InícioLazer e CulturaGastronomiaRibeirãoShopping reabre novo Espaço Gourmet

RibeirãoShopping reabre novo Espaço Gourmet

- continua após a publicidade -

O Espaço Gourmet RibeirãoShopping, projeto inovador de educação gastronômica, reabre neste mês de agosto em novo local no Setor Imigrantes. Em um ambiente mais agradável e aconchegante, o espaço foi pensado para atender aos diferentes públicos apaixonados pela culinária e seus diversos sabores.

O novo espaço está em uma área de aproximadamente 170 m² e reúne materiais como a madeira e o aço inox para trazer um confortante equilíbrio visual. O Espaço Gourmet, que tem a parceria do chef espanhol Alejandro Blanco, é voltado para adultos e crianças interessados em expandir seus conhecimentos gastronômicos e aprender como cozinhar e se alimentar de maneira saudável.

Sua nova estrutura permite a formação de turmas de 10 até 15 alunos, atendendo interessados a partir dos 5 anos de idade. As aulas foram retomadas na terceira semana de agosto, com cursos gratuitos nos seguintes horários: às 14h, às 16h e às 18h, com exceção de quarta-feira, que será dedicado a convidados especiais, cursos temáticos, projetos sociais, entre outros eventos. Além disso, uma vez por mês acontecem as “Aulas no Mall”, nos corredores do shopping.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para as crianças, as aulas serão realizadas aos sábados à tarde, sempre com uma receita gostosa e fácil, ensinada de um jeito lúdico e divertido. As inscrições para as aulas gratuitas devem ser realizadas previamente na loja Spicy (Setor Mogiana). A programação reúne também cursos especiais e pagos para quem deseja se aprofundar na arte da gastronomia. Aos sábados de manhã, o espaço oferecerá cursos especiais de risotos, paella, superfoods, culinária saudável etc. As inscrições para os cursos especiais devem ser feitas no próprio Espaço Gourmet.

O Espaço Gourmet é uma realização do RibeirãoShopping, em parceria com o chef espanhol Alejandro Blanco, graduado em International Culinary Arts and Food Science pela University of West London, com experiências em Londres e Paris.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -