Home » Lazer e Cultura » Gastronomia » Ribeirão Preto terá segundo restaurante Bom Prato

Ribeirão Preto terá segundo restaurante Bom Prato

Instalação será nas proximidades do Hospital das Clínicas

O governo estadual, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, instalará um segundo restaurante Bom Prato em Ribeirão Preto. A unidade será nas proximidades do Hospital das Clínicas.

“O governador Geraldo Alckmin já confirmou a implantação de um segundo Bom Prato na cidade e no dia 24, terça-feira, às 17 horas, ele assinará o Autorizo que permitirá as demais providências neste sentido”, disse o prefeito Duarte Nogueira após receber a informação.

A instalação do Bom Prato nas proximidades do HC é uma reivindicação de pacientes e familiares que frequentam o hospital todos os dias e precisam de alimentação. O restaurante, com subsídio do governo estadual, oferece alimentação balanceada a R$ 1 o prato.

“Será um grande benefício às famílias, principalmente da região e até de cidades distantes, que às vezes passam o dia todo no local por ter que aguardar transporte para suas cidades”, afirmou o prefeito.

A capacidade inicial de atendimento do novo Bom Prato será de 1.200 refeições por dia. Para a manutenção do restaurante, o governo e a prefeitura mantêm subsídio de R$ 3,19 por refeição. O primeiro restaurante Bom Prato de Ribeirão Preto serve 1.750 refeições por dia.

Comente

Deixe uma resposta