InícioLazer e CulturaGastronomiaIn Natura alia gastronomia saudável e sabores inusitados

In Natura alia gastronomia saudável e sabores inusitados

- continua após a publicidade -

A gastronomia é um dos grandes prazeres da vida. Porém, a rotina frenética obriga grande parte das pessoas a fazer as refeições fora de casa. Muitas vezes, as opções se repetem e acabam tornando este momento um ato automático e sem sabor. Pensando em devolver o prazer às refeições do dia-a-dia a nutricionista Carolina Poloni e o advogado Mateus Araujo decidiram abrir um negócio que valorizasse uma alimentação saudável, com ingredientes selecionados e frescos. Esta é a proposta do restaurante e empório In Natura.

O restaurante criou seus cardápios pensando em proporcionar experiências saborosas, artesanais e naturais. Nenhum prato utiliza açúcar branco, por exemplo. O ingrediente é sempre substituído por açúcar demerara, mascavo ou mel. Na hora do almoço, são sempre duas opções renovadas diariamente. Entre os destaques está o canelone de abobrinha recheado com ricota, salada de bifum com shitake, quibe de carne com quinoa e estrogonofe de pupunha com shitake.

“Além de pensarmos em um local agradável para receber nossos clientes que chegam para fazer suas refeições, ou suas encomendas, nossos pratos também estão à disposição para quem deseja apenas comprar e levar, que é nossa proposta do conceito to grab and go”, explica Carolina.

No café da manhã, o cardápio inclui iogurte natural, de fabricação própria, salada de frutas e pão de queijo de tapioca. Para o café da tarde há opções de bolos integrais e sucos naturais tradicionais, ou em deliciosas e inusitadas combinações, como melancia, gengibre e limão ou laranja com manga, por exemplo.

No local funciona um empório com diversas opções de produtos artesanais, como geleias, brownies, molho de tomate, pão de queijo de tapioca, iogurte natural com calda de frutas, ou pasta de amendoim e granola doce ou salgada. Os clientes encontram também picolés especiais de diversos sabores como blueberry, cacau com hortelã e limão com manjericão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço
In Natura
Avenida Independência, 3840 – Loja 19 (Independência Center Office/Mall)
(16) 3442-8687

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -