Home » Lazer e Cultura » Gastronomia » Feira do Produtor Rural em Ribeirão Preto tem início nesta quinta-feira

Feira do Produtor Rural em Ribeirão Preto tem início nesta quinta-feira

Serão 20 estandes com produtos frescos e preços competitivos

arquivo pessoal

Nesta quinta-feira, dia 12, a partir das 16h, acontece a primeira Feira do Produtor Rural em Ribeirão Preto no Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali (Curupira).

Sancionada no dia 15 de setembro pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, a lei permitiu que a Feira do Produtor Rural pudesse acontecer. O objetivo da feira é permitir a comercialização de produtos hortifrutigranjeiros de produtores rurais frescos e a preços competitivos.

O grande diferencial da Feira do Produtor Rural será a padronização dos estandes sustentáveis feitos de bambu e a apresentação de produtos frescos, de qualidade e com preços competitivos. Serão apresentadas diversas produções horti-fruti, além de artesanato produzidos localmente.

Para isso, os produtores que integram os programas passaram por capacitação de 272 horas, na qual aprenderam conceitos de formação e organização de equipe, normas e procedimentos adequados para a feira, construção de estandes em bambu, planejamento e produção a serem levados à feira, métodos de comercialização, técnicas de vendas e exposição de produtos e controles de gestão de negócios.

Serviço:

Data: 12 de outubro

Horário: 16h às 20h

Local: Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali (Curupira).

Comente

Deixe uma resposta