InícioLazer e CulturaGastronomiaChiquinho Sorvetes lança linha de produtos em parceria com Paçoquita

Chiquinho Sorvetes lança linha de produtos em parceria com Paçoquita

- continua após a publicidade -

A Chiquinho Sorvetes, uma das 30 maiores redes de franquias do país, apresenta mais uma novidade em seu cardápio: a linha de produtos em parceria com a Paçoquita, da empresa Santa Helena. A partir deste mês, o Shake Mix, o Novo Mix e o Milk-Shake ganham versões com a paçoca mais conhecida do Brasil. As novidades serão vendidas por tempo limitado.

Essa é uma linha pensada principalmente para os tradicionais festejos juninos que acontecem por todo o país. “Trabalhar com a Paçoquita é uma grande honra. Elaboramos produtos que unem o melhor das duas marcas e que têm grande potencial para se tornarem um sucesso”, afirma Antônio Câmara, responsável pelo marketing da Chiquinho Sorvetes.

O diretor de marketing da Santa Helena, Renato Feliz, afirma que a parceria oferece aos consumidores uma experiência diferenciada do sorvete com a Paçoquita, a marca de paçoca mais conhecida do país. “A Paçoquita é reconhecida pelos brasileiros como sinônimo de categoria e, com essa parceria, ela estará presente em novos momentos de consumo”, diz.

O diretor comercial da empresa, Luis Roberto Bertella, reforça que a versão é uma grande novidade que chega em um período importante de vendas para a marca Paçoquita, ícone no segmento e de grande visibilidade nas Festas Juninas.  “As comemorações juninas representam 25% das vendas do segmento de doces do ano todo e as novidades incrementam ainda mais o portfólio”, afirma Bertella.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A linha completa em parceria com a Santa Helena já está disponível. Para mais informações, visite as redes sociais da marca:

www.chiquinho.com.br

https://pt-br.facebook.com/ChiquinhoSorvetes

instagram: @chiquinhosorvetes
e twitter: https://twitter.com/chiquinho

 

www.chiquinho.com.br

https://pt-br.facebook.com/ChiquinhoSorvetes

instagram: @chiquinhosorvetes
e twitter: https://twitter.com/chiquinho

Sobre a Chiquinho Sorvetes:

Líder no segmento, com mais de 35 anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui mais de 450 unidades espalhadas por todo o País e quatro modelos de negócio: loja de shopping, loja de rua, quiosque de shopping e quiosque de rua. Recentemente, a Chiquinho iniciou o processo de internacionalização da marca e inaugurou unidades na Flórida, nos Estados Unidos.

Sobre a Santa Helena

Uma das mais importantes indústrias de amendoim da América Latina, a Santa Helena é reconhecida pela tradição, qualidade e procedência de seus produtos. A empresa possui um vasto portfólio, com itens de referência nacional, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês), campeões em vendas, entre tantas outras diferentes categorias, como a linha Troféu e as marcas de alimentação saudável Cuida Bem e First.

A Santa Helena leva o melhor do amendoim para todo o território nacional há mais de 75 anos e, desde 1997, exporta para os mercados mais exigentes do mundo, como Europa, América Latina e Ásia. A empresa caminha ao lado da inovação para atender às expectativas de seus consumidores, dessa forma, investe constantemente em tecnologia, melhoria de processos, na qualificação de seus colaboradores e em rigorosos métodos de controle de qualidade da matéria-prima.

Com aproximadamente 1.300 colaboradores, o complexo industrial da Santa Helena está localizado em Ribeirão Preto, no interior paulista. Mais informações em www.santahelena.com.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.
- PUBLICIDADE -