Home » Lazer e Cultura » Gastronomia » Casa das Mangueiras promove café da manhã para arrecadar fundos

Casa das Mangueiras promove café da manhã para arrecadar fundos

Evento será realizado na próxima terça-feira (14), a partir das 9h, na sede da entidade

Que tal aproveitar um café da manhã pra fazer o bem? Na manhã da próxima terça-feira (14), a Casa das Mangueiras promove um encontro de empresários de Ribeirão Preto e região em benefício do espaço, que, desde 1973, oferece acolhimento e educação a crianças e adolescentes de seis a 15 anos.

O “Café com Solidariedade” será realizado na sede da Casa, na rua Tupinambá, 1457, Vila Recreio, a partir das 9h, com o objetivo de arrecadar fundos para dar continuidade ao trabalho realizado pela entidade.

Durante o evento, os presentes vão poder conhecer um pouco mais sobre a instituição, além de assistir a apresentações de coral, teatro, música e oficinas esportivas, que serão protagonizadas pelas crianças da Casa. O público também terá a oportunidade de ouvir histórias de superação e sucesso de ex-alunos.

Para Manoel Ortolan, presidente da Casa das Mangueiras há quase seis anos, o encontro é importante para que a entidade consiga seguir com a missão de proteger e defender os direitos das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade ou risco social. “Atualmente, atendemos 92 alunos no contraturno escolar e é fundamental que as pessoas conheçam o nosso trabalho, para que possam contribuir com a nossa luta”, comenta.

Para a realização do “Café com Solidariedade”, a Casa das Mangueiras contou com o apoio da Associação Pró-Esporte e Cultura e Goal Projetos, além do patrocínio do Tonin Superatacado, Tapeçaria Dois Irmãos, RTE Rodonaves, Via Brasil Seminovos, Espaço Livre Eventos, Decathlon, Ultragaz e Transterra Terraplenagem. 

Comente

Deixe uma resposta