InícioLazer e CulturaGastronomiaAniversário de cinco anos do Shopping Iguatemi tem menu comemorativo exclusivo

Aniversário de cinco anos do Shopping Iguatemi tem menu comemorativo exclusivo

- continua após a publicidade -

Polo gastronômico de referência na região, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto terá entre as ações de comemoração de seus 5 anos de operação, um Menu Comemorativo com a participação de 20 restaurantes do empreendimento. O evento acontece entre os dias 20 de setembro e 20 de outubro.

Pratos exclusivos e descontos especiais fazem parte da ação, que conta com opções de R$13,99 até R$70,00. Do fast food tradicional ao chamado fast food gourmet, passando pela alta gastronomia das cozinhas italiana, mexicana e japonesa, até chegar a beer store e sobremesas diversas, cada integrante do evento selecionou uma opção especial para a celebração do aniversário.

Entre as opções selecionadas pelos participantes para o Menu Comemorativo estão Bistecca Di Maiale, Risotto Parmigiano e Rigatoni Genovese, do Maremonti; Strogonoff Camarão, Bife Chorizo e Risoto Alho Poró e Palmito do Tempero Brasileiro; e oferta especial na compra de dois sundaes no Burguer King.

No dia 20, quinta-feira, acontece um happy hour de lançamento do cardápio especial no Food Garden do empreendimento, às 18h, aberto ao público. O DJ Mario Zan agita o fim de tarde que dá início ao Menu Comemorativo, proporcionando uma experiência que vai além da culinária em si.

“Nosso mix gastronômico sempre valorizou a pluralidade para contemplar as demandas de todos os públicos. Nessa ação de aniversário, o cliente é presenteado com pratos exclusivos e pensados especialmente para um momento de celebração.”, explica Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além de gastronomia, moda, bem-estar, cultura e experiências inovadoras também serão outros dos pilares da programação comemorativa do empreendimento.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -