InícioLazer e CulturaGarden Music Station do RibeirãoShopping homenageia Hollywood com show que acontece nesta...

Garden Music Station do RibeirãoShopping homenageia Hollywood com show que acontece nesta sexta, dia 3 de maio

- continua após a publicidade -

O Garden Music Station do RibeirãoShopping traz para a edição de maio o melhor do cinema mundial. O festival musical, que fará uma homenagem à Hollywood, acontece nesta sexta-feira, dia 3 de maio, às 19h30, no Jardim Suspenso do empreendimento. A entrada é livre e gratuita.

Essa edição será comandada pela banda Griswolds, que apresentará o show “Cine and Roll”, com um repertório exclusivo de trilhas sonoras de filmes consagrados. Entre os destaques estão os clássicos dos anos 60, 70 e 80, desenhos animados, filmes cults e contemporâneos, especial Marvel e cinema nacional.

Griswolds toca exclusivamente trilhas sonoras de filmes consagrados. A banda traz em sua bagagem cinco álbuns lançados: “Griswolds” (2011), um apanhado de sons de filmes oitentistas; “Draggin You To Hollywood” (2012), uma homena­gem ao cinema hollywoodiano; “A Crash Course In Revenge” (2014), conceitual, com alguns temas e músi­cas do filme À Prova de Morte de Quentin Tarantino; “Red Carpet” (2016), com instrumentos variados; “Punkidz” (2018), com foco nos desenhos animados.

O Garden Music Station conta com apresentações mensais, sempre na primeira sexta-feira do mês. A proposta é fazer um giro pelo mundo e pelas cidades que mais influenciaram a música nacional e internacional. O evento tem o apoio das seguintes empresas: Outback com bebidas alcoólicas pelas metade do preço, Walfanger com chopp em dobro no quiosque, e Si Señor com cardápio especial. Todos os apoiadores disponibilizam atendentes exclusivos durante as apresentações do Garden Music Station.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

Festival musical “Garden Music Station”
Apresentações mensais, sempre na primeira  sexta-feira do mês

Horário: às 19h30

Local: Jardim Suspenso do RibeirãoShopping

Dia 3/5: Griswolds – homenagem à cidade de Hollywood

Gratuito e aberto ao público

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -