InícioLazer e CulturaGarden Music Drops recebe a banda Eletro Rock nesta sexta-feira

Garden Music Drops recebe a banda Eletro Rock nesta sexta-feira

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, dia 10, o Garden Music Drops, festival musical do RibeirãoShopping, recebe a banda Eletro Rock. A apresentação acontece às 19h30, no Jardim Suspenso do empreendimento, com entrada gratuita. Com a chegada do horário de verão, as apresentações do Garden Music Drops são um convite para contemplar o pôr do sol. E para celebrar esse clima de verão, o festival traz uma programação especial durante o mês de novembro, que leva o tema “Summertime”.

A banda Eletro Rock traz um repertório baseado em grandes nomes da pop music internacional, tendo o groove como destaque. O show reúne hits de artistas renomados como Bruno Mars, Maroon 5, Daft Punk, Magic Rihanna, The Weekends, The Chainsmokers, One Republic, Shaw Mendes, Justin Timberlake, entre outros. A banda é composta por Arthur Angelotte no vocal, Camilo Campetti na guitarra e backing vocals, Kaio Rodrigues no contrabaixo e backing vocals e Higor Leite na bateria e backing vocals.

O Garden Music Drops tem o objetivo de celebrar a boa música e gastronomia, promovendo a cultura do encontro e da conectividade interpessoal. Num estilo bem despojado, o deck do Jardim Suspenso disponibiliza puffs, almofadas e esteiras para o público ficar bem à vontade. O evento tem o patrocínio da Cervejaria Colorado.

Serviço:
Festival musical “Garden Music Drops”
Todas às sextas-feiras, às 19h30, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping
Dia 10/11: Eletro Rock
Dia 17/11: Banda Canaviera
Dia 24/11: Gus Duarte Trio
Gratuito e aberto ao público

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Viola Show recebe homenagem pública por seus 20 anos em Ribeirão Preto

Durante sessão solene na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, no último dia 16, a empresa Viola Show foi homenageada pelos seus 20 anos de atuação.

O golpe ocorreu e eles estão no poder. Revelados documentos para o mundo

BOMBA!!! Congresso americano publica as decisões ilegais de Moraes - Ditadura escancarada, o Brasil não é mais uma DEMOCRACIA.

🤠🚌 Rodeio terá linha especial de ônibus na madrugada! Prepare-se para a festa! 🌟

PróUrbano, vai disponibilizar uma linha especial de transporte coletivo urbano na madrugada para os aficionados pelo Ribeirão Rodeio Music, que acontecerá neste sábado, dia 20 de abril, no Parque Permanente de Exposições.

🎶 Choro da Casa Retorna ao Palco do “Chorinho na 7”! Não Perca! 🎵

Os amantes da música brasileira terão a oportunidade de se encantar com mais uma apresentação do grupo Choro da Casa no projeto "Chorinho na 7".

🚜 Agrishow 2024: RP Mobi anuncia novas linhas de ônibus para visitantes! 🌟

RP Mobi, em parceria com a Agrishow 2024, apresenta opções de transporte público para os participantes da maior feira de agronegócio da América Latina! 🚌✨
- PUBLICIDADE -