InícioLazer e CulturaFestival Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão chega à 10ª edição

Festival Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão chega à 10ª edição

- continua após a publicidade -

O Festival Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão 2019 acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de junho, no Morro do São Bento. O evento gratuito contará com decoração típica em um ambiente seguro e arborizado. A rica história e costumes do interior paulista serão resgatados pela música, dança, culinária e origem do homem no campo.

Um palco externo garantirá apresentações musicais e danças da tradição junina. As atrações confirmadas são Guilherme e Gustavo, sexta-feira, dia 7/6; no sábado, dia 8/6, são duas atrações: Simões e Santana e a Banda Santa Helena, que tem atraído grandes públicos nos shows e pela primeira vez se apresentará no Festival Arraiá; e Beijo de Forró, no domingo, dia 9/6.

Entidades Realizadoras

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Associação Beneficente Auta de Souza, Associação Assistencial Dona Nair, Projeto Esperança, Associação Dulcinea Gritti (Ong Tia Dulce), Projeto Zumbiara dos Palmares, Instituto Teto, Projeto Social “Elas em Paris”, Mão Amiga, Casa de Emanuel Benção de Paz, Associação Cultural Maori, Instituto Crescer Cidadão, Instituto Biotropica, Com. Espírita Saga de Cristo, Associação Espírita Tio Ciro Abdalla, Comunidade Ombro Amigo,  Centro Ann Sullivan do Brasil, Lar dos Velhos Presbiteriano e Instituto Limite.

História

Aprovado pelo Projeto de Lei 168/2017, publicado no DOM em 26/09/2017, o Festival Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão foi incluído no Calendário Oficial de Eventos do Município, sendo celebrado anualmente na semana do aniversário de Ribeirão Preto. Em 2019, a cidade completará 163 anos no dia 19 de junho.

arquivo pessoal

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -