InícioLazer e CulturaCarna Folia arrecada duas toneladas de alimentos

Carna Folia arrecada duas toneladas de alimentos

- continua após a publicidade -

O “Carna Folia” arrecadou duas toneladas de alimentos com o evento que foi realizado neste último domingo, 31 de março, em Ribeirão Preto. As doações, coletadas durante a entrada da festa, foram destinadas à ONG Prato Cheio.

A festa de Carnaval ocorreu após ter sido cancelada no início do mês de março. “O evento reuniu cerca de três mil pessoas. Tivemos dois palcos e foi bem legal. Foram mais de 15 atrações ao longo do dia. O resultado foi positivo e vai ajudar muitas pessoas que precisam”, disse Jonatthan Marllon, um dos organizadores.

A instituição beneficiada, que auxilia famílias e pessoas em situação desfavoráveis, fica na Rua Mauro Vendrusculo, no bairro Ribeirão Verde. Os telefones para contato são: (16) 98227-4459 e (16) 98840-6975.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população
- PUBLICIDADE -