InícioLazer e CulturaFérias de julho no Shopping Santa Úrsula conta com diversas atividades gratuitas...

Férias de julho no Shopping Santa Úrsula conta com diversas atividades gratuitas para crianças e jovens

- continua após a publicidade -

Julho é o mês das férias e no Shopping Santa Úrsula não vão faltar opções para divertir crianças e jovens. O centro de compras preparou diversas atividades gratuitas para entreter os pequenos, como a Feira de Livros Letrinha, apresentações do projeto Teatro e Magias Musicadas, oficinas de Minecraft e também de culinária.

Em parceria com a Saraiva, o shopping realiza, no Piso Térreo, o evento “Hora da Criança”, que promove contações de histórias de clássicos da literatura infantil, como “Os Três Porquinhos”, “Chapeuzinho Vermelho”, “Branca de Neve”, “Bela Adormecida”, entre outros. As apresentações acontecem aos domingos, sempre às 14h30.

O evento “Teatro e Magias Musicadas” traz apresentações sempre aos sábados, às 18h, na Entrada Principal. No dia 8 de julho será apresentado o espetáculo “O Segredo do Rei” e no dia 15 de julho, “A Tartaruga que Voava”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para quem gosta de games, uma ótima opção de entretenimento serão os minicursos de Minecraft que serão realizados, em parceria com a escola HappyCode, no Piso 2, próximo à Riachuelo. Serão três turmas por dia, às 14h30, 16h e 17h30 e haverá limitação de 15 crianças por turma. É necessário cadastramento prévio pelo site www.shoppingsantaursula.com.br.

E para os pequenos que gostam de se aventurar na cozinha, o Shopping Santa Úrsula terá oficinas no Espaço Cooking Center, aos sábados e domingos, comandadas pela chef Keila Teixeira. As oficinas de culinária criativa e saudável acontecem nos dias 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de julho, às 13h e 14h, no espaço localizado em frente à Cervejaria Nacional.  As inscrições devem ser feitas no próprio local e dia da oficina, com limite de 15 vagas por turma.

Também acontece no centro de compras, até o dia 25 de julho, a feira de livros Letrinha, que reúne cerca de dois mil livros comercializados a preços acessíveis. O evento está localizado no Pátio Central e ainda contempla uma programação cultural, que acontece aos sábados e domingos.

SERVIÇO

“Hora da Criança”
Quando: aos domingos
Horário: 14h30
Local: Piso térreo, no corredor ao lado da loja Kipling

Teatro e Magias Musicadas
Quando: aos sábados
Horário: 18h
Local: Entrada principal
1 de julho – “A Onça Ficou Dodói”
8 de julho – “O Segredo do Rei”
15 de julho – “A Tartaruga que Voava”

Minicursos de Minecraft
Quando: 13, 14, 15, 16, 20, 21, 22, 23, 27, 28, 29 e 30
Horário: 14h30, 16h e 17h30
Local: Piso 2, próximo à Riachuelo
Inscrições no site www.shoppingsantaursula.com.br

Cooking Center
Quando: 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de julho
Horário: 13h e 14h
Local: em frente à Cervejaria Nacional 

Feirinha do Livro Letrinha
Data: até 25 de julho
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h
Aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Pátio Central – Piso Térreo


Programação Cultural Letrinha
08/07, 16h – Hora do Circo
09/07, 16h – Branca de Neve em Pintura Divertida
15/07, 15h – Contos e Encantos
16/07, 16h – Caricaturista
22/07, 16h – Truques de Mágica
23/07, 17h – Bola Mania, com Moranguinho

Mais informações estão disponíveis no site www.shoppingsantaursula.com.br

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -