InícioLazer e CulturaFeira de Orquídeas traz mais cor para o ShoppingSantaÚrsula neste fim de...

Feira de Orquídeas traz mais cor para o ShoppingSantaÚrsula neste fim de semana

- continua após a publicidade -

O ShoppingSantaÚrsula promove neste fim de semana, dias 24, 25 e 26 de maio, mais uma edição da sua tradicional Feira de Orquídeas, no Pátio Central, com dezenas de espécies diferentes em exposição e disponíveis para venda. O evento tem entrada gratuita.

Os clientes do centro de compras irão encontrar flores exóticas, mudas, vasos, adubos, substratos, entre outros acessórios para plantas com valores a partir de R$ 10, 00. A exposição promete encantar os visitantes com as variedades desse tipo de flor.

Além da feira, também será realizado no sábado, dia 25, às 14h, um minicurso com Marcelo Faria, paisagista da Tropicália Paisagismo, com o tema: Paisagismo no Cotidiano. No domingo, dia 26, também às 14h, é a vez do minicurso “Cultivo adequado de orquídeas”, com o biólogo e orquidófilo Breno Furlan Bueno.

São 20 vagas disponíveis para cada curso. A inscrição antecipada pode ser feita pelo e-mail contato@etcproducoesculturais.com.br ou momentos antes do início das atividades, que serão realizadas no Espaço Gastronômico EGRP, também no Piso Térreo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento reunirá expositores dos orquidários Cava e Santa Catarina.  Realização ETC Produções Culturais. Curadoria de Yvi Mishima Magosso. Apoio Taiwan Hotel e Tropicália Paisagismo.

O ShoppingSantaÚrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 16 2102 7400.

Serviço
Exposição e Venda de Orquídeas
Dias: 24 e 25 de maio, das 10h às 22 h
Dia: 26 de maio, das 11h às 20h
Local: ShoppingSantaÚrsula – Pátio Central
Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.
- PUBLICIDADE -