InícioLazer e CulturaExposição "77 Eternos Campeões" fica até sábado no RibeirãoShopping

Exposição “77 Eternos Campeões” fica até sábado no RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

Últimos dias para visitar a exposição “77 Eternos Campeões”, que presta uma homenagem aos 40 anos da conquista inédita do futebol da cidade, obtida pelo Botafogo Futebol Clube, na Taça Cidade de São Paulo, em 1977. A mostra fica até sábado, dia 17 de junho, no setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping. A entrada é gratuita.

O acervo da exposição conta com o troféu original da conquista do título pelo Botafogo, camisas originais da equipe, utilizadas na Taça Cidade de São Paulo, de 1977, que equivalia, na época, ao primeiro turno do Campeonato Paulista da primeira divisão, a faixa de campeão original e jornais dos dias 15 a 19 de maio de 1977, com reportagens originais sobre a conquista do título de campeão.

Com a curadoria do jornalista Igor Ramos, a mostra também exibe trechos do filme “77 Eternos Campeões”, lançado em maio. O documentário de longa duração, sob direção do jornalista, traz relatos de ex-jogadores, imagens da época, sendo algumas inéditas e várias entrevistas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano

🍻 Descubra os Melhores Bares e Petiscos do Comida di Buteco 2024 em Ribeirão Preto! 🍽️

Prepare-se para uma verdadeira celebração gastronômica! De 5 a 28 de abril, Ribeirão Preto-SP receberá a 24ª edição do Comida di Buteco.
- PUBLICIDADE -