InícioLazer e CulturaEspetáculo traz a magia do circo ao Shopping Iguatemi

Espetáculo traz a magia do circo ao Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

Já no clima de Natal do Shopping Iguatemi Ribeirão, o projeto Domingo é Dia de Teatro traz, neste domingo (12), um espetáculo com toda a magia do circo – que é tema da decoração natalina do empreendimento neste ano.

A peça “O grande show no circo” é baseada no conto dos “Saltimancos” que traz a história de animais que se conhecem em uma floresta e resolvem montar um circo. Durante a preparação, muitas coisas divertidas irão acontecer até que o grande show nesse circo fique pronto.

O projeto que tem como objetivo convidar as crianças a participarem do mundo da imaginação por meio da dramaturgia e da literatura, acontece no Boulevard do empreendimento, às 17h, mas a partir das 14h30, na Livraria Cultura, o evento oferece uma oficina de arte-educação, com o objetivo de preparar os pequenos para o espetáculo.

Programe-se!

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Domingo é Dia de Teatro – “O grande show no circo”

Quando: 12 de novembro

Horário: 17h Piso Superior (Boulevard)

*Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!

ERP nuvem e sistemas especializados da TOTVS apoiam segurança de dados e otimização de recursos da Cory

Parceira de longa data da TOTVS, empresa com mais de 50 anos de história agora planeja avançar ainda mais em sua jornada de digitalização com a contratação de WMS SaaS

🎉 Deive Leonardo fará Apresentação na Festa do Peão de Barretos com Entrada Beneficente! 🙏

Prepare-se para uma experiência única de renovação espiritual na 69ª Festa do Peão de Barretos, com a presença do renomado evangelista Deive Leonardo! Com sua nova turnê mundial "Antes & Depois"

🏍️ Barretos Motorcycles Inicia Venda de Ingressos na Loja Os Independentes! 🎟️

A partir desta segunda-feira, 15, os apaixonados por motociclismo e diversão poderão garantir seus ingressos para a 20ª edição do Barretos Motorcycles diretamente na loja Os Independentes

🌟 Final do BBB 24: Davi é Favorito para Levar o Grande Prêmio Milionário! 🏆

A edição final do reality global acontece nesta terça-feira (16), prometendo não apenas coroar o grande campeão da temporada, mas também proporcionar momentos emocionantes e divertidos para todos os telespectadores.
- PUBLICIDADE -