InícioLazer e CulturaEspetáculo circense é atração do fim de semana em Ribeirão Preto

Espetáculo circense é atração do fim de semana em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Que se abram as cortinas, o espetáculo vai começar! E o palco da apresentação circense Cadê a minha banda?, será o parque Municipal Dr. Luiz Carlos Raya, neste sábado, dia 19 de agosto, às 16h. A apresentação faz arte do Circuito Cultural Paulista, uma parceria da Secretaria da Cultura de Ribeirão Preto com o governo do estado de São Paulo.

No espetáculo circense, Songa contrata uma banda. Enquanto espera seu amado, o palhaço Caroço que canta na banda, percebe que algo está diferente. O problema começa quando banda não vem. Por isso, decidem juntos formar uma banda com a plateia, improvisando muita dança, música e teatro.

Em Ribeirão Preto desde o começo do ano, o Circuito Cultural Paulista já trouxe vários espetáculos, como “Razão Social”, “Na Batida com KL Jay”, “Paulo Neto Canta Cazuza” e “Tuingo e Bastião – Uma Dupla de Baião”. Para o próximo mês, no dia 28 de setembro, no Teatro Municipal, haverá a apresentação do musical “Procurando Ella. Uma comédia romântica com o melhor da música mundial.

Circuito Cultural Paulista

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Circuito, que é um dos mais importantes programas de difusão cultural e de formação de plateias, valorizando a cultura local, já realizou mais de cinco mil apresentações.

Comprometido em levar cultura a todos os paulistas, com o objetivo de ampliar o acesso de toda a sociedade a eventos artísticos de qualidade, o governo do estado de São Paulo, em parceria com as prefeituras, mantém o programa que recebe atrações musicais, dança, teatro e programação especial para o público infantil.

Desde sua criação, em 2006, já passaram pela programação espetáculos com Malvino Salvador, Denise Fraga, Fernanda Montenegro, Barbara Paz, Zélia Ducan, Luiza Possi, Arnaldo Antunes, Guilherme Arantes, Margareth Menezes e João Bosco.

Serviço

Espetáculo Cadê a minha banda?

Data: 19 de agosto

Horário: 16h

Local: parque Municipal Dr. Luis Carlos Raya

Endereço: Rua Severino Amaro dos Santos, s/n – Jardim Botânico

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -