InícioLazer e CulturaEscola de Arte do Bosque abre inscrições na próxima segunda-feira

Escola de Arte do Bosque abre inscrições na próxima segunda-feira

- continua após a publicidade -

A Escola do Bosque (Escola de Arte “Candido Portinari”) informa que no período de 18 a 28 de fevereiro estarão abertas as inscrições para os cursos do ano letivo de 2019. As 330 vagas serão distribuídas entre o público jovem, idade mínima de 16 anos, e adulto. Os cursos são gratuitos, cabendo a cada participante apenas a aquisição do instrumental específico utilizado na modalidade escolhida. As aulas acontecem semanalmente, no período da tarde ou noite.

Para efetuar a inscrição é necessário comparacer na secretaria da Escola do Bosque com o documento de identidade em mãos. O horário de atendimento é das 14 às 17h.

Mais informações pelo telefone: 3636-1206 (ramal 222). A Escola do Bosque fica na Casa da Cultura, Alto do São Bento, ao lado do Teatro Municipal.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Escola de Arte do Bosque “Candido Portinari”

Há mais de 60 anos, a Escola do Bosque contribui na formação, orientação e incentivo no cenário artístico da cidade, revelando inúmeros talentos que hoje atuam profissionalmente como artistas e professores. Dotada de um espaço físico adequado, conta com ateliês que atendem diferentes modalidades técnicas, promovendo cursos de pintura em tela, desenho, escultura, modelagem em argila, xilogravura e história da arte.

Para frequentar a Escola não é necessário experiência prática anterior ou aptidão artística. São contemplados principiantes que desejam investigar, por meio da prática artística, uma forma de conhecimento. Além disso, a Escola também incentiva aqueles que buscam aprofundar suas pesquisas em artes visuais e confirmar sua voação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -