InícioLazer e CulturaÉ tempo de colheita de jabuticabas no Shopping Iguatemi

É tempo de colheita de jabuticabas no Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

Setembro é época de jabuticabas! E também é o início das comemorações do aniversário de cinco anos do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Um dos presentes para o público que frequenta o empreendimento é colher a fruta fresca, direto das tradicionais jabuticabeiras que ficam no Open Mall.

Ao todo são dez árvores que estarão identificadas com plaquinhas incentivando a colheita e o consumo dos frutos que são cultivados sem a presença de defensivos agrícolas, a partir de sexta-feira, dia 14 de setembro. Ao lado das jabuticabeiras, estarão saquinhos para facilitar o transporte das frutas.

As jabuticabas dos pontos mais altos, ou de árvores com difícil acesso, também não vão ficar de fora da ação. Um carrinho especial estará no empreendimento com esses frutos, para que o público possa aproveitar por completo essa experiência singular de acesso a frutas frescas dentro de um shopping, gratuitamente.

“Estamos sempre buscando surpreender nossos clientes. A possibilidade de apanhar jabuticabas diretamente da árvore é um incentivo ao bem-estar e à priorização da qualidade de vida. Além disso, a ação é um convite para que o público usufrua das áreas de lazer do empreendimento”, comenta Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda o consumo diário de 400 gramas de fruta para a viabilização de uma dieta equilibrada. Dessa forma, a colheita das jabuticabas também estimula uma cultura alimentar sustentável e saudável. Ações como essa ocorrem durante todo o mês de setembro e tomam conta do empreendimento em celebração ao seu aniversário de cinco anos na cidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -