InícioLazer e CulturaDia dos Namorados do Shopping Santa Úrsula terá sorteio de viagens para...

Dia dos Namorados do Shopping Santa Úrsula terá sorteio de viagens para o Costão do Santinho

- continua após a publicidade -

Para festejar o romantismo da data, o Shopping Santa Úrsula vai sortear, em sua campanha de Dia dos Namorados, dois pacotes para uma viagem inesquecível ao Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), sendo um pacote para cada ganhador.  Para participar, os clientes devem trocar as notas fiscais, por cupons, no período de 2 a 11 de junho.

A cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes dá direito a um cupom. Nas trocas realizadas aos domingos, o mesmo valor em compras será revertido em dois cupons, para que o cliente tenha chances, em dobro, de ganhar. O sorteio será realizado no dia 12 de junho, segunda-feira, às 10h30, no Pátio Central do Shopping Santa Úrsula, em conformidade com Certificado de Autorização CAIXA nº 6-0997/2017, expedido pela Representação de Promoções Comerciais, da Caixa Econômica Federal – REPCO/CAIXA.

“Decidimos sortear duas viagens para que dois casais apaixonados possam viver momentos inesquecíveis e celebrar o amor aproveitando cinco dias em um lugar maravilhoso. Esta também é uma forma especial de prestigiar nossos clientes com uma experiência única”, comenta Simoni Calderaro, gerente de marketing do Shopping Santa Úrsula.

O regulamento e a lista de lojas participantes da campanha estarão disponíveis no balcão de trocas, localizado no Pátio Central, e no site do shopping (shoppingsantaursula.com.br). O balcão de trocas funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 12h às 20 horas.

Serviço:
Campanha de Dia dos Namorados do Shopping Santa Úrsula
De 2 a 11 de junho de 2017
Dinâmica: R$ 250,00 em compras nas lojas participantes dão direito a um cupom, para concorrer a um dos dois pacotes de viagens, para o Costão do Santinho, em Florianópolis (SC).
Promoção autorizada CAIXA nº
6-0997/2017
Período de trocas: 2 a 11 de junho de 2017
Balcão de trocas: Pátio Central
Depósito dos cupons: até às 10h20, do dia 12/06/2017
Sorteio da viagem: dia 12 de junho, segunda-feira, às 10h30, no Pátio Central.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -