InícioLazer e CulturaCentro Médico RibeirãoShopping sedia mostra de mesas decoradas para as festas de...

Centro Médico RibeirãoShopping sedia mostra de mesas decoradas para as festas de fim de ano

- continua após a publicidade -

O Centro Médico RibeirãoShopping sedia uma mostra que promete inspirar os clientes com dicas de como montar uma mesa linda, charmosa e original para receber amigos e familiares neste fim de ano. A mostra de mesas decoradas pode ser apreciada, gratuitamente, de 5 a 20 de dezembro.

Com 12 mesas localizadas nos corredores do Centro Médico, a mostra reúne temas variados, que vão desde Natal, Réveillon e até aquela mesa gostosa do encontro familiar na casa da vó. O evento tem a realização da Revista ARQ ART, em parceria com o RibeirãoShopping.

A mostra é assinada pelos seguintes profissionais: Miriam Paterno, do Buffet Black Tie; Renan e Élio, da Ouse Ambientações; Isabela Montans, arquiteta; Eduardo Figueiredo, arquiteto; Wilnes Tórtoro, da WMP Arquitetura; Cristina Kokudai, da Casa Veroneze; Laerte Carneseca, da LC Cerimonial; Nathalia Cossalter, da Móveis Bom Jesus; Clara Vicente, da Aurea Arquitetura; Magda Pontes, da Oficina da Casa; Nilza Morais, da Nilza Morais Velas; Gustavo Murilo, arquiteto; Márcia Okamura, arquiteta.

Diversas ideias criativas de decoração com sugestões de adereços, como arranjos, flores, velas, toalhas, castiçais, entre outros, podem ser conferidas na mostra, que exibirá produtos das seguintes empresas: Buffet Black Tie, Camicado, Tramontina, Spyce, Móveis Bom Jesus, Nilza Velas, Robusti Móveis, Gula Biagi e Oficina da Casa Decorações.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:
Mostra de Mesas Decoradas
Acesso gratuito
Data: de 5 a 20 de dezembro de 2017
Local: Centro Médico RibeirãoShopping
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 23h.
Domingos e feriados das 10h às 23h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -