InícioLazer e CulturaCentro de Eventos RibeirãoShopping recebe Emmerson Nogueira dia 16 de junho

Centro de Eventos RibeirãoShopping recebe Emmerson Nogueira dia 16 de junho

- continua após a publicidade -

No dia 16 de junho, sábado, a Virazóm traz para o Centro de Eventos RibeirãoShopping o cantor Emmerson Nogueira com um show repleto de versões acústicas de grandes sucessos da música. Após 17 anos de estrada, ele lança este novo trabalho que reúne hits com arranjos de tirar o fôlego.

O artista, que já vendeu mais de 2 milhões de CDs e DVDs, realizou turnês com shows abarrotados em toda a América Latina e criou um projeto que se tornou fenômeno fonográfico, rendendo 12 álbuns de expressivo êxito comercial e de crítica – o Versão Acústica.

No show, o público poderá se deliciar com a combinação perfeita da voz rouca e a intimidade de Emmerson com o violão, além do notável entrosamento do artista com os músicos de sua banda. O resultado não poderia ser outro: uma apresentação em que a energia do palco transborda e contagia a todos.

No show de aproximadamente duas horas, Emmerson consegue, através de medleys, passagens ou citações, percorrer boa parte de sua carreira, garantindo a satisfação de um público exigente que costuma acompanhar de perto sua trajetória.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Se não faltam as obrigatórias “Wish You Were Here” e “Hotel California”, também há espaço para surpresas e momentos mais conceituais, como o solo de viola caipira que, invariavelmente, arrebata a plateia. Afinal, uma coisa é tocar canções de sucesso, outra é transformá-los em versões acústicas com personalidade. E isso Emmerson Nogueira faz com maestria neste novo e memorável show.

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site www.ingressorapido.com.br
Informações: 16. 3620-2266

Serviço
Data: 16 de junho
Horário: 21 horas
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Nova Aliança, Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -