InícioLazer e CulturaBloco Califórnia e SKOL juntam samba, axé e sertanejo para agitar o...

Bloco Califórnia e SKOL juntam samba, axé e sertanejo para agitar o pré-carnaval em RP

- continua após a publicidade -

Resgatando o carnaval de rua de Ribeirão Preto e as atrações locais, o Bloco Califórnia, que tem SKOL como cerveja oficial, terá como sensação principal em seu pré-carnaval, no dia 03 de fevereiro, sábado, a mistura de ritmos. Além do grupo Sambô, já anunciado, a cantora de axé Tati Romero e a dupla sertaneja Neto & Vinicius estão confirmadas para a folia marcada para acontecer no entorno do Estádio Santa Cruz. A concentração começa às 13h.

As atrações do Pré

Músicos de Ribeirão Preto desde 2009, os irmãos Neto & Vinicius abrem a festa, a partir das 14h. No CD Ao Vivo da dupla, destaques para “Mesmo assim eu te amo” e “Gordinho largado”, sucessos que não faltam nas apresentações irreverentes e contagiantes dos irmãos.

Sucesso há uma década com um jeito único de fazer música, inserindo o samba hits nacionais e internacionais, o Sambô vai trazer ao pré-carnaval, a partir das 16h, as rodas de samba que deram início ao grupo, há 13 anos. Em seu novo trabalho, o DVD “Pediu pra Sambar, Sambô – Ao Vivo”, Zé da Paz, Julio Fejuca, Hugo Rafael e Jacques Monastier apresentam um repertório que passa pelo pop, rock, reggae e dá até uma nova roupagem ao clássico da música brasileira “País Tropical” e “Você”. Hits internacionais, como “Fantasy”, sucesso do grupo Earth, Wind & Fire, e “Valerie”, famosa na voz de Amy Winehouse também ganharam novas versões que serão apresentadas na folia de Ribeirão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

E para fechar a festa com toda a energia do axé, a cantora Tati Romero apresenta as músicas que fazem sucesso nas maiores micaretas do Brasil e no carnaval baiano. Com o objetivo de contagiar o público e esquentar para o Carnaval, a cantora de voz marcante traz muita dança e repertório atual, a partir das 18h. A festa se encerra às 20h.

Patrocinado pela Skol, o Bloco Califórnia reuniu 30 mil pessoas em sua primeira edição, em 2017, ao resgatar a magia dos carnavais de rua em Ribeirão Preto.

Local do carnaval está definido

O carnaval em Ribeirão Preto, que acontecerá de 10 a 13 de fevereiro, já está com o local definido: será na avenida Dr. José Cesário Monteiro da Silva, entre a avenida Presidente Vargas e a rua João Gomes Frossard, no bairro Nova Aliança. Nesses dias, a programação já tem as confirmações dos blocos de rua carnavalescos de São Paulo e do Rio de Janeiro: Sargento Pimenta e Bangalafumenga (RJ) e Agrada Gregos (SP), com a participação da dançarina Sheila Melo. Informações sobre horários e novas atrações serão divulgadas em breve.

Programação Pré-Carnaval

Data: 03 de fevereiro

Local: Entorno Estádio Santa Cruz

Concentração: 13h

14h: Neto & Vinicius

16h: Sambô

18h: Tati Romero

20h: Encerramento

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -