InícioLazer e CulturaBibi Tatto lança livro e faz tarde de autógrafos em Ribeirão Preto

Bibi Tatto lança livro e faz tarde de autógrafos em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Em turnê pelo estado de São Paulo, maior youtuber gamer feminina passa por Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e termina na capital paulista

Com mais de 3 milhões de inscritos no canal, Bibi Tatto é a principal youtuber gamer mulher na rede de vídeos. Ela é a mais relevante garota dentro do universo do jogo Minecraft, o qual grava vídeos semanais de seu avatar do game, interagindo com outros parceiros do Youtube e fãs.

Autora pela Novo Conceito, a jovem passará o mês de abril com diversos eventos pelo estado de São Paulo para lançar sua 2ª obra, “Isolados – O enigma”, publicada pelo Grupo Editorial Novo Conceito. Ela também possui o livro “Um novo mundo” pela editora, e ambos os títulos se passam dentro do universo Minecraft – porém, também contam com relatos pessoais da gamer mesclados na narrativa de aventura.

Assim, no dia 08 de abril, a jovem estará em Ribeirão Preto para o lançamento do livro. O evento também será uma sessão de autógrafos e terá início às 14h, na Livraria Saraiva do Shopping Santa Úrsula.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os interessados pelo evento devem retirar uma das 300 senhas em pulseiras que serão distribuídas no dia da sessão de autógrafos, às 12h, garantindo que o atendimento dos aficionados da youtuber seja por ordem numérica. O uso das pulseiras é pessoal e intransferível, sendo obrigatória a apresentação da mesma para participação.

Não serão permitidas selfies, gravação de áudio para WhatsApp e vídeos para o Snapchat na mesa dos autógrafos. Uma equipe da livraria e editora fará foto com o próprio celular do participante. Além disso, a autora autografará até 2 livros por pessoa, sendo que um deles deve ser o lançamento “Isolados – O enigma”. Não será permitido o autógrafo em quaisquer outros materiais.

Serviço: Lançamento do livro Isolados – O enigma em Ribeirão Preto

Data: 08/04 (sábado)

Hora: 14h

Local: Livraria Saraiva do Shopping Santa Úrsula (Rua São José, 933)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -