InícioLazer e Cultura‘Arraiá do Gorilão’ traz festa junina na selva

‘Arraiá do Gorilão’ traz festa junina na selva

- continua após a publicidade -

A maior e mais longa comemoração junina de Ribeirão Preto e região já chegou e trouxe a floresta para o Park do Gorilão com ela. A partir de amanhã (3), a nova edição do “Arraiá do Gorilão” chega ao público em meio à selva, tema escolhido para a edição 2017 do evento. Não só o Park, o Boliche e a Casa do Gorilão estarão devidamente enfeitados, como a Praça de Eventos do Novo Shopping também recebe o público com brinquedos adicionais e a possibilidade de usar o mesmo passaporte tanto para o local quanto para o Park.

Saiba como vai ser
Este ano, o evento traz ao parque uma decoração tipicamente junina em meio à floresta, com milhares de bandeirinhas espalhadas entre os brinquedos, junto com decoração que remete à natureza e ao meio ambiente, muitas músicas tradicionais das festas caipiras, e cardápio especial para a época. Além de toda essa diversão e repetindo o sucesso do ano passado, a Praça de Eventos do Novo Shopping entra na festa com vários brinquedos tradicionais, entre o Touro Mecânico, o Carrossel Giostrina, a Centopeia, o Trator, entre outros. De 3 a 30 de junho, o local dentro do centro de compras estará igualmente enfeitado e barraquinhas disponíveis ao público, mas depois dessa data, o arraiá continua somente no Park, Boliche e Casa do Gorilão, locais onde vai até 30 de julho.
Durante o evento, o Park do Gorilão vai reunir todas as delícias das festas dessa época, com as atrações mais incríveis de um super parque de diversões. Serão milhares de bandeirinhas coloridas que darão ao tradicional empreendimento um ar todo caipira, além de barracas de comidas e bebidas típicas. Estrelando o cardápio estão os caldos de mandioca com carne seca e de frango com milho. Entre as opções do menu junino, o milho marca presença também servido cozido, nas mini pizzas, na pamonha, no cural e no bolo de fubá. Haverá ainda pizza de pernil na Pizzaria do Gorilão, lanche de pernil e lanche de linguiça no Park, além de doces diversos. Para beber, quentão, vinho quente e chocolate quente. Tudo isso junto com as delícias típicas de parque de diversões que são presença constante no Gorilão, como a maçã do amor gigante e o churro com receita exclusiva com recheio de chocolate ou doce de leite Premium.

Empresas e escolas podem aproveitar a festa também
O Gorilão também abre suas portas para empresas e escolas interessadas em realizar quadrilhas e festas juninas no local. As reservas podem ser feitas por telefone e os interessados terão espaço decorado e música sem custo adicional, com preços especiais para quem quiser comprar pacote para se divertir nas atrações do Park do Gorilão. São inúmeras opções com descontos progressivos para diversão. Há ainda pacotes de passaportes com direito a lanche e bola.
Escolas e empresas podem procurar o Park pelos telefones (16) 3013-0022 / 3013-7722 / 3043-5456 para reservar uma data. Caso tenham interesse, já podem fechar um pacote adicional com preços especiais. O Boliche do Gorilão e o Circo Gorilão também receberão decoração temática especial.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.
- PUBLICIDADE -