InícioLazer e CulturaAPAE Ribeirão promove Festa Junina Solidária

APAE Ribeirão promove Festa Junina Solidária

- continua após a publicidade -

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Ribeirão Preto (APAE) realiza em 14 de junho, sábado, uma Festa Junina Solidária. O evento será na sede da instituição, às 19h.  Toda a verba arrecadada será destinada para a manutenção dos serviços prestados pela entidade.

Cachorro-quente, lanche de pernil, pizza, pastel, pipoca, amendoim salgado, bolos de pote, churros, algodão doce, brigadeiro, canjica, espeto de morango com chocolate e doces típicos farão parte do cardápio. Entre as bebidas, quentão, chocolate quente, cerveja, refrigerante, suco e água.

O evento terá bingo, sorteios de prêmios e muita música. A garotada contará com brincadeiras como pesca, argola, boca do palhaço, rola boa e até uma cama elástica.

O convite custa R$10 e pode ser comprado antecipadamente ou na data da confraternização. Crianças de até dez anos têm entrada gratuita.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

APAE Ribeirão

A APAE de Ribeirão Preto atende atualmente 443 assistidos nas áreas de educação, saúde e assistência social, entre bebês, crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e múltipla. Essas pessoas dependem integralmente do trabalho e dos profissionais que lá atuam para a melhoria de sua qualidade de vida e para a manutenção do quadro clínico, o que em muitos casos representa até o próprio direito à vida. Para as famílias, a APAE representa o acesso a um serviço gratuito de qualidade com tratamento profissional e cuidados especiais.

A entidade conta hoje com 117 profissionais que prestam serviços especializados de fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, assistência social, neurologia, enfermagem, odontologia e nutrição. Nos últimos tempos a APAE tem sofrido com a falta de recursos e depende cada vez mais de ações solidárias e de doações da comunidade para a manutenção de seus serviços, inclusive para a compra de materiais básicos como fraldas, alimentação, medicamentos, entre outros. Saiba mais sobre a APAE RP em www.apaerpo.org.br

Serviço:

Festa Junina Solidária

Quando: 14/6, às 19h, sexta-feira

Onde: APAE Ribeirão (Rua Coracy de Toledo Piza, 571, Ribeirânia)

Quanto: R$ 10 (crianças de até dez anos não pagam)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -