InícioLazer e CulturaAlessandra Freire canta Marisa Monte no Shopping Iguatemi

Alessandra Freire canta Marisa Monte no Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

Homenagem à Marisa Monte é o atrativo do projeto Sound Open Air do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto nesta sexta-feira (23). O show Alessandra Freire canta Marisa Monte será apresentado no Open Mall do centro de compras a partir das 19h. A entrada é gratuita.

 

Passeando pela carreira da cantora carioca, Alessandra Freire traz releituras e arranjos especialmente feitos para este trabalho, que teve estreia no ano passado e continua em turnê. A ideia de homenagear Marisa Monte levou em consideração a comemoração de 30 anos de carreira da cantora, que também é compositora, instrumentista e produtora musical.  “Na minha opinião, ela é hoje o grande ícone da MPB e merece ser reverenciada –  pelo tamanho e qualidade de sua obra e  por ter  fãs de todas as gerações e idades”, revela Alessandra.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O show revisita várias fases e facetas de Marisa Monte com  canções que ficaram conhecidas na voz da cantora e ainda uma homenagem aos 30 anos de carreira desta diva da Música Popular Brasileira. “O repertório de Marisa  é muito vasto e a maioria das canções são sucessos consagrados”. Alessandra conta que além de apreciar muito a obra de Marisa Monte, o repertório da cantora faz parte da sua memória musical familiar . “A maioria são músicas que ouvimos, cantamos e tocamos em família e com amigos, em diferentes fases da minha vida, desde a adolescência até os dias de hoje”.

 

O projeto Sound Open Air traz, semanalmente, uma atração especial no Open Mall do Shopping com entrada gratuita. 

 

Alessandra Freire

A cantora começou sua carreira cantando e interpretando músicas de artistas consagrados da MPB. Em 2010, lançou seu primeiro CD pela Nova Digital Produtora. O CD Três foi resultado do encontro da voz de Alessandra Freire, com os violões de Robson Ribeiro e as composições de Evandro Navarro. As músicas Duas Palavrinhas e  Cadiquinho  foram executadas em diversas rádios do Estado de São Paulo. O single mais recente de Alessandra Freire, que já chegou às rádios é “Exagerado”, sucesso com Cazuza e o Barão Vermelho nos anos 1980.

 

Dentro do projeto Amigos da Casa já produziu os shows: Lançamento do Cd Três (2010), Todas as Mulheres da Música (2012), Vida (2014), O Rock Virou Bossa (2014) e Tudo Junto e Misturado (2015) – este último uma seleção de MPB, Samba, Pop, Rock, Bossa Nova  num só espetáculo e o show “Barulhinho Bom”

 

O trabalho da cantora pode ser conhecido pela internet, nas redes sociais: www.facebook.com/alessandrafreire e no instagram @alessandra_freire_

O CD Três, lançado em 2010, também está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Serviço

Projeto Sound Open Air – Shopping Iguatemi

O que : “Alessandra Freire canta Marisa Monte”

Quando: 23 de março/2018

Local: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Horário: 19h

Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌿🎨 Celebração dos Povos Indígenas no ShoppingSantaÚrsula 🎨🌿

Para comemorar o Dia dos Povos Indígenas, o ShoppingSantaÚrsula recebe o renomado artista xinguano Mayawari Melihaku, da aldeia Kaüpuna, do Parque Indígena do Xingu (MT).

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!
- PUBLICIDADE -