InícioLazer e CulturaA um mês da estreia do Brasil na Copa, pontos de troca...

A um mês da estreia do Brasil na Copa, pontos de troca de figurinhas no Shopping Iguatemi unem colecionadores e famílias

- continua após a publicidade -

A um mês da estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, aumenta a corrida para completar o álbum. E na reta final para a compra e troca de figurinhas, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto conta com pontos de encontro para torcedores e colecionadores. Oportunidade também para que pais e filhos passem mais tempo juntos e se divirtam à espera do mundial.

Todo sábado e domingo, a partir das 14h, a Livraria Cultura tem sessão de troca de cromos em seu Espaço de Eventos. Pacotes de figurinhas também são vendidos na livraria.

No Arena Strike, espaço de brincadeiras com lançadores nerf, a troca de figurinhas é realizada todo sábado e domingo, a partir das 16h. Já durante a semana, o encontro é de segunda-feira a quarta-feira, às 18h.

O parque de trampolins Jump Mania é outro local no empreendimento onde é possível ter uma ajuda na meta de completar o álbum da Copa 2018. No domingo, das 12h às 14h, o local também se transforma em ponto de troca. O encontro também acontece às terças-feiras, das 18h às 20h. Além de permitir a reciclagem das figurinhas, o colecionador que comprar um ingresso para brincar no parque, entre dias e horários estabelecidos, será premiado com um pacote de figurinhas. A promoção e os encontros serão realizados até o dia 15 de julho, ou até durarem os estoques.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo da Rússia será no dia 17 de junho, às 15h, contra a Suíça. A cerimônia de abertura do mundial será no dia 14 de junho, a partir das 9h.

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -