(16) 3610-0525 www.bronzenightclub.com/ Avalie este local Veja como chegar Envie suas fotos
- Fechado agora
Sex-Dom: 21:00 às 03:00 Cartões de Crédito americanexpressmastercardvisa
Cartões de Débito americanexpressmastercardvisa
- MPB , do samba, rock, hip hop, Black, eletrônico , lounge music , e muitos outros estilos.
- Cobra Entrada
- Cobra Couvert
- underground
- Porções variadas, filés variados, escondidinho, saladas
-
+ Serviços
O Bronze Night Club nasceu em 22 de fevereiro de 2002, cercado por muitas curiosidades, desafios, experimentações e, é claro, muita desconfiança de todos. O que era pra ser um centro de esportes, uma locadora de vídeos ou criação de rãs e muitas outras ideias que borbulhavam na cabeça de dois garotos, eu (Daniel “Rato”) e meu sócio na ocasião (Arthur “Tui”), que é meu grande irmão até hoje, acabou virando um “bar noturno diferenciado com música ao vivo”. Foi desse jeito que a ideia surgiu.
Já sabíamos o que seria, faltava saber onde seria.
Entre várias andanças pela cidade, encontramos o antigo prédio da cantina Zio Toto, na Av. Presidente Vargas, no bagaço, mas com cara do que queríamos.
Começamos a reforma com as próprias mãos e muitas outras mãos que nos ajudaram a tornar realidade nosso sonho.
Lembro que no dia da inauguração vi amigos e conhecidos que não encontrava há tempos e muitas outras pessoas que acabaram se tornando amigos e frequentadores assíduos do bar.
No primeiro dia, já não tinha dúvidas de que o bar seria bem sucedido, lotação máxima, e com isso, apesar da nossa falta de experiência no ramo, aos trancos e barrancos, ganhamos maturidade e conhecimento para nos levar onde estamos hoje.
Passado três anos
Vimos a necessidade de mudarmos para um local maior e mais elaborado, mais andanças e viemos parar no começo da 9 de julho, local rodeado de desconfiança na época, mas que agora não duvidamos mais do seu potencial.
Nesse meio tempo, meu sócio Arthur queria sossego e resolveu deixar o bar e foi parar em Jericoacoara/CE, a administração passou então a ser exercida só por mim e é claro a ajuda de meu fiel, e muito louco escudeiro, o Cruel, lenda na cidade, o garotinho que caiu no bar por causa de um jogo de bola, teve e tem grande participação na minha gestão em manter funcionando o mais underground dos bares de Ribeirão Preto.