InícioEsportesVôlei Ribeirão tem bons momentos, mas para no saque do Campinas

Vôlei Ribeirão tem bons momentos, mas para no saque do Campinas

- continua após a publicidade -

O novo conjunto do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, formado para a temporada 2018/19, aproveitou a Copa São Paulo para aprimorar o entrosamento antes da estreia no Campeonato Paulista da Divisão Especial. O time começou o jogo diante do Vôlei Renata, de Campinas, com novidades em quadra. Teve bons momentos, mas perdeu por 3 sets a 0 no ginásio do Clube Pirassununga. O adversário aproveitou a alta pontuação de saque para fechar o jogo com parciais de 25/18, 25/17 e 25/21 – no início do terceiro set, o Vôlei Ribeirão chegou a estar à frente do placar.

Agora, enquanto o Campinas terá mais um jogo na Copa São Paulo, o Vôlei Ribeirão volta suas atenções para enfrentar novamente o time campineiro, pelo Estadual. O jogo será no sábado seguinte, dia 11, às 18h, no Ginásio Taquaral, em Campinas. Já a final da Copa São Paulo, torneio eliminatório em Pirassununga, será nesta segunda-feira (6) entre Campinas e Sesi-SP, que venceu o São José por 3 sets a 1.

“Garra e determinação não faltaram ao nosso time. E isso me agradou muito. O Campinas conseguiu abrir a pontuação nos saques, dificultando o jogo de Ribeirão. Temos que evoluir, vamos evoluir, o Campeonato Paulista é forte. Foi o primeiro desafio da temporada e estamos cientes do que vem pela frente”, comentou o técnico Marcos Pacheco, do Vôlei Ribeirão. “Eles sacaram muito bem, principalmente nos dois primeiros sets”, completou o auxiliar Henrique Modenesi.

Em quadra, o Cavalo começou o jogo com Alisson Melo e Gabriel nas pontas, Giovanni no meio de rede, Alemão como oposto, Jotinha  de levantador e Fábio Paes de líbero. O jogo também marcou as estreias dos recém-contratados Luis Rodrigues, Diego, Petrus e Ricardo. Gabriel foi o maior pontuador do Vôlei Ribeirão com 10 pontos. Pelo Campinas, Vini e Vaccari anotaram 13.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e MRV Engenharia, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

JOGOS DO VÔLEI RIBEIRÃO NO CAMPEONATO PAULISTA

11/08 (SAB) 18h00 Campinas x Vôlei Ribeirão
18/08 (SAB) 16h00 Vôlei Ribeirão x São Bernardo
22/08 (QUA) 20h00 Taubaté x Vôlei Ribeirão
25/08 (SAB) 16h00 Vôlei Ribeirão x Santo André
31/08 (SEX) 20h00 Corinthians x Vôlei Ribeirão
08/09 (SAB) 19h00 Atibaia x Vôlei Ribeirão
12/09 (QUA) 20h00 Vôlei Ribeirão x Itapetininga
15/09 (SAB) 18h00 São José x Vôlei Ribeirão
22/09 (SAB) 16h00 Vôlei Ribeirão x Sesi-SP*

*Datas a horários da última rodada serão confirmados posteriormente pela FPV

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bonfim Paulista recebe “Cultura em Todo Lugar” neste sábado, 30

População poderá aproveitar várias atividades gratuitas entre 9h e 12h na Praça Barão do Rio Branco

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.
- PUBLICIDADE -