InícioEsportesVôlei Ribeirão enfrenta o Sesi em São Paulo

Vôlei Ribeirão enfrenta o Sesi em São Paulo

- continua após a publicidade -

O início do segundo turno da Superliga Cimed 2018/19 para o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (Secretaria de Esportes) será com os mesmos ingredientes de como foi o encerramento do primeiro turno: jogando fora de casa e contra um adversário candidato ao título. Neste sábado (12), às 18h, o Cavalo Ace encara o Sesi-SP no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.

No primeiro turno o time ribeirão-pretano perdeu por 3 sets a 2, na Cava do Bosque, depois de estar vencendo por 2 a 0. Na ocasião, o time da Capital não contava com vários jogadores que voltavam do Mundial com a Seleção Brasileira. Lipe, presidente do Vôlei Ribeirão, era um dos desfalques. Já neste sábado o time time paulistano estará completo.

“A gente respeita os nossos adversários, seja quem for. Claro que enfrentar o Sesi na casa deles não é uma tarefa fácil, mas nosso trabalho tem sido de evolução e queremos realizar um bom jogo”, disse o capitão do Vôlei Ribeirão, o levantador Jotinha, que já jogou no Sesi, onde também foi campeão.

“Dentro de quadra não tem essa de dono do time, não. O Lipe é um adversário e vamos encará-lo como tal. Sabemos do bom nível técnico que ele e toda a equipe têm, mas vamos pro jogo. Esperamos repetir o bom jogo que fizemos contra o Sesc, no Rio, onde estivemos bem próximo da vitória e conquistamos um ponto”, acrescentou o levantador, referindo-se ao excelente jogo no final de dezembro em que o time carioca, outro concorrente ao título, venceu por 3 sets a 2.

Para o jogo de sábado, o técnico Marcos Pacheco não poderá contar com o central Giovanni, que se recupera de uma lesão no ombro. O recém contratado Bruno Biella, também central, estará à disposição do treinador. O Cavalo soma 11 pontos em 11 jogos, ocupando a décima colocação na classificação com três pontos a menos que o oitavo colocado, o Minas-MG. Os canais de comunicação do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (@VoleiRibeirao) farão o acompanhamento do jogo em tempo real através de Facebook, Instagram e Twitter. A partida terá transmissão ao vivo do site GloboEsporte.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob, MRV Engenharia e Arteluz, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

ELENCO DO VÔLEI RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA O SESI-SP

Levantadores: Jotinha e Luis Rodrigues

Ponteiros: Alisson Melo, Gabriel, França e Ricardo

Centrais: Brunão, Bruno Biella, João Meirelles e Petrus

Líbero: Diego e Fábio Paes

Opostos: Alemão e Rafael Bairros

Supervisor: Dado Baptista

Técnico: Marcos Pacheco

Auxiliar técnico: Henrique Modenesi

Preparador físico: Júlio Lanzelotti

Estatístico: Gullit Pádua

Médico: Dr. Rogério Bittar

Fisioterapeuta: Alexandre Collucci

Massagista: José Miranda

Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

VÔLEI RIBEIRÃO NA SUPERLIGA 2018/19 | 2º TURNO

12/01 (SAB) 18h00 Sesi-SP x Vôlei Ribeirão

19/01 (SAB) 17h00 Vôlei Ribeirão x Cruzeiro-MG

30/01 (QUA) 20h00 Vôlei Itapetininga x Vôlei Ribeirão

02/02 (SAB) 18h00 Maringá Vôlei-PR x Vôlei Ribeirão

09/02 (SAB) 17h00 Vôlei Ribeirão x Caramuru Vôlei-PR

16/02 (SAB) 18h00 Corinthians x Vôlei Ribeirão

20/02 (QUA) 20h00 Vôlei Ribeirão x Campinas

23/02 (SAB) 11h00 São Judas Voleibol x Vôlei Ribeirão

28/02 (QUI) 20h00 Vôlei Ribeirão x Minas-MG

09/03 (SAB) 18h30 Taubaté x Vôlei Ribeirão

16/03 (SAB) 17h00 Vôlei Ribeirão x Sesc-RJ*

*O horário será definido posteriormente

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -