InícioEsportesVôlei Ribeirão enfrenta o líder Cruzeiro, na Cava

Vôlei Ribeirão enfrenta o líder Cruzeiro, na Cava

- continua após a publicidade -

O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (Secretaria de Esportes) volta a jogar em casa pela Superliga Cimed 2018/19. Neste sábado, dia 19 de janeiro, a equipe ribeirão-pretana enfrenta, às 17h, na Cava do Bosque, o líder da competição e atual pentacampeão brasileiro, Sada/Cruzeiro.

A equipe mineira tem dez vitórias em 12 partidas e soma 29 pontos, permanecendo entre os líderes desde o início da competição.

“Todos sabem do potencial técnico do Cruzeiro. Eles não são líderes da competição e os atuais campeões por acaso. Têm jogadores experientes e de alto nível, mas nós temos que fazer um bom jogo. Todos os jogos da Superliga são difíceis e neste sábado será duríssimo. Treinamos bem e vamos dar o nosso melhor em quadra. Conseguimos na competição fazer boas apresentações e nossa meta é repetir essas apresentações com o menor número de erros”, disse o ponteiro Alisson Melo, de Ribeirão.

Será o último dos quatro jogos consecutivos do Vôlei Ribeirão contra os favoritos ao título da Superliga: Taubaté, Sesc-RJ, Sesi-SP e Cruzeiro. O Cavalo está em décimo lugar com 11 pontos e depois enfrentará Itapetininga e Maringá, na sequência, ambos como visitante.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A partida entre Vôlei Ribeirão e Cruzeiro terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil, na internet, e acompanhamento em tempo real nos canais de comunicação do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (@VoleiRibeirao) através de Facebook, Instagram e Twitter.

Destaques individuais

Dois jogadores do Vôlei Ribeirão têm se destacado em fundamentos diferentes na Superliga Cimed 2018/19. O central Petrus é o maior bloqueador do campeonato com 33 “blocks” contra 29 de Flávio, do Minas. Já o ponteiro Gabriel é o quinto maior pontuador do torneio com 153 pontos e o terceiro com o maior número de pontos de saque, com 17 aces – um a menos que Eder, do Sesi-SP.

Mudanças na tabela

Dois jogos do Vôlei Ribeirão sofreram alterações. A partida contra o Maringá, dia 2 de fevereiro, passou de 18h para 19h a pedido do SporTV 2, que fará a transmissão. O mesmo canal solicitou mudança no jogo contra o Corinthians/Guarulhos. A partida, em São Paulo, passou de 16 de fevereiro para 15 de fevereiro e será numa sexta-feira, às 19h. Os novos horários já constam na tabela oficial da CBV.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob, MRV Engenharia e Arteluz, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

Elenco do Vôlei Ribeirão para o jogo contra o Cruzeiro

Levantadores: Jotinha e Luis Rodrigues

Ponteiros: Alisson Melo, Gabriel, França e Ricardo

Centrais: Brunão, Bruno Biella, João Meirelles e Petrus

Líbero: Diego e Fábio Paes

Opostos: Alemão e Rafael Bairros

Supervisor: Dado Baptista

Técnico: Marcos Pacheco

Auxiliar técnico: Henrique Modenesi

Preparador físico: Júlio Lanzelotti

Estatístico: Gullit Pádua

Médico: Dr. Rogério Bittar

Fisioterapeuta: Alexandre Collucci

Massagista: José Miranda

Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

Vôlei Ribeirão na Superliga 2018/19 | 2º Turno

12/01 (SAB) 18h00 Sesi-SP 3 x 0 Vôlei Ribeirão

19/01 (SAB) 17h00 Vôlei Ribeirão x Cruzeiro-MG

30/01 (QUA) 20h00 Vôlei Itapetininga x Vôlei Ribeirão

02/02 (SAB) 19h00 Maringá Vôlei-PR x Vôlei Ribeirão

09/02 (SAB) 17h00 Vôlei Ribeirão x Caramuru Vôlei-PR

15/02 (SEX) 19h00 Corinthians x Vôlei Ribeirão

20/02 (QUA) 20h00 Vôlei Ribeirão x Campinas

23/02 (SAB) 11h00 São Judas Voleibol x Vôlei Ribeirão

28/02 (QUI) 20h00 Vôlei Ribeirão x Minas-MG

09/03 (SAB) 18h30 Taubaté x Vôlei Ribeirão

16/03 (SAB) 17h00 Vôlei Ribeirão x Sesc-RJ*

*O horário será definido posteriormente

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -