InícioEsportesTrocas de ingressos para Vôlei Ribeirão x Campinas começaram nesta segunda

Trocas de ingressos para Vôlei Ribeirão x Campinas começaram nesta segunda

- continua após a publicidade -

Começaram nesta segunda-feira, dia 18 de fevereiro, às 14h, as trocas de ingressos para o jogo entre São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (Secretaria de Esportes) e Vôlei Renata/Campinas, que será realizado nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, às 20h, na Cava do Bosque, pela Superliga Cimed 2018/19. Cada ingresso será trocado por um pacote de arroz ou feijão, ou por uma lata de óleo. O limite é de três trocas por pessoa.

Os torcedores continuam com cinco postos de trocas, em diversos pontos de Ribeirão Preto e com horários alternativos: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos , nº 627), Muraca Sports (Avenida Caramuru , nº 580), Fórmula Academia (Rua Garibaldi , nº 999), Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César , nº 383) e Salute Restaurante e Pizzaria (Rua Camilo de Matos , nº 1721). Na quarta-feira, dia do jogo, havendo ingressos eles poderão ser trocados na portaria da Cava.

Na Superliga, o Vôlei Ribeirão vem de duas vitórias seguidas, somando cinco pontos dos últimos seis disputados. Assim, chegou aos 16 pontos, agora em nono lugar, e está muito próximo de atingir o objetivo: permanecer na elite do voleibol brasileiro para a temporada 2019/20.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob, MRV Engenharia e Arteluz, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

Serviço: Troca de ingressos

Quantidade: Máximo de 3 ingressos por pessoa

Troca: Uma lata de óleo ou um pacote de arroz ou feijão vale 1 ingresso

Cava do Bosque
Rua Camilo de Matos, nº 627
Segunda: das 14h às 17h
Terça e quarta: das 9h às 17h*
*Minutos antes do jogo somente se ainda houver ingressos disponíveis para troca

Fundo Social de Solidariedade
Rua Cerqueira César, nº 383
Segunda: das 14h às 17h
Terça e quarta: das 9h às 17h

Muraca Sports
Avenida Caramuru, nº 580
Segunda: das 14h às 18h
Terça e quarta: das 9h às 17h

Fórmula Academia
Rua Garibaldi, nº 999
Segunda: das 14h às 22h
Terça: das 6h às 22h
Quarta: das 6h às 17h

Salute Restaurante
Rua Camilo de Mattos, nº 1721
Segunda: das 18h às 22h
Terça: das 10h às 14h / 18h às 22h
Quarta: das 10h às 14h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -