InícioEsportesTroca de ingressos para jogo do Vôlei Ribeirão começa nesta quinta-feira

Troca de ingressos para jogo do Vôlei Ribeirão começa nesta quinta-feira

- continua após a publicidade -

As trocas de ingressos para o jogo entre São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão e Apan/Blumenau-SC começam nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro. O jogo será realizado sábado, dia 17 de fevereiro, às 17h, no Ginásio Gavino Virdes, e o time que vencer ficará com a liderança isolada da Superliga B. Serão cinco postos de trocas e horários alternativos para atender o público.

Desta vez as trocas serão por fraldas geriátricas. Quem levar aos postos um pacote com oito fraldas, a partir de quinta-feira, receberá dois ingressos, sendo no máximo seis ingressos por torcedor. As trocas podem ser feitas na Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, nº 627), Muraca Sports (Avenida Caramuru, nº 580), Academia Fórmula (Rua Garibaldi, nº 999), Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, nº 383) e Salute Restaurante e Pizzaria (Rua Camilo de Mattos, nº 1721). Os ingressos estarão disponíveis até o limite destinado para o jogo; confira os horários abaixo.

Liderança

O Blumenau, adversário do Vôlei Ribeirão, lidera a Superliga B com nove pontos. A equipe de Santa Catarina venceu os três jogos disputados. O time de Ribeirão Preto, por sua vez, está em segundo lugar com sete pontos (duas vitórias e uma derrota por 3 sets a 2, o que lhe garantiu um ponto por ter feito dois sets). Para assumir a ponta da tabela o time treinado por Marcos Pacheco precisa vencer por no máximo 3 set a 1 e garantir três pontos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports e Salute Restaurante e Pizzaria. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

Serviço – Troca de ingressos

Data: a partir de 15 de fevereiro

Um pacote de fraldas geriátricas (com oito fraldas) vale dois ingressos, sendo o máximo de seis ingressos por pessoa até o limite disponibilizado para o jogo;

Postos de troca

Cava do Bosque – Rua Camilo de Matos, nº 627
Quinta e sexta-feira – das 9h às 17h

Fundo Social de Solidariedade – Rua Cerqueira César, nº 383
Quinta e sexta-feira – das 9h às 17h

Muraca Sports – Avenida Caramuru, nº 580
Quinta e sexta-feira – das 9h às 18h

Academia Fórmula – Rua Garibaldi, nº 999
Quinta-feira – das 9h às 22h
Sexta-feira – das 6h às 22h

Salute Restaurante – Rua Camilo de Mattos, nº 1721
Quinta e sexta-feira – das 10h às 14h e das 18h às 22h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -