InícioEsportesSão Carlos será sede da edição de número 82 dos Jogos Abertos...

São Carlos será sede da edição de número 82 dos Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”.

- continua após a publicidade -

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realiza, pela terceira vez na cidade de São Carlos, os Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, ou também conhecido por Jogos Abertos do Interior, que é o maior evento esportivo da América Latina, de 14 a 24 de novembro.

São Carlos foi sede dos Jogos Abertos do Interior em 1940 e 1957, e, agora em 2018, foram investidos mais de 1 milhão e 200 mil reais para a realização do evento.

Serão disputadas 26 modalidades entre coletivas e individuais em mais de 40 locais de provas, tais como atletismo, ginástica artística e rítmica, natação, bastequebol, voleibol, futsal, judô, karatê, taekondo, tênis e tênis de campo, entre outras, como a ACD, que é voltada a atletas com deficiência.

Na edição desde ano foram adicionadas três novas modalidades: basquete 3×3, Beach Tennis e Rugby.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os tradicionais Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni” começaram em 1936, na cidade de Monte Alto e, desde então, ocorrem todos os anos, em benefício do esporte e dos atletas do Estado de São Paulo.

O secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Cacá Camargo, comenta que o objetivo é este, fazer com que o esporte esteja presente no dia a dia das pessoas, nos municípios do Estado e, mais do que isso, no coração de cada um.

Serviço:

Local: Ginásio poliesportivo Milton Olaio

Endereço: Rua Ernesto Gonçalves Rosa Júnior, s/n

Horário: 20h.

Para mais informações, acesse: http://jogosabertos.saocarlos.sp.gov.br/

Ribeirão Preto participa dos Jogos Abertos com 270 atletas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -