InícioEsportesRibeirão Rugby volta a campo neste sábado em Taubaté

Ribeirão Rugby volta a campo neste sábado em Taubaté

- continua após a publicidade -

O Ribeirão Preto Rugby Clube realiza neste sábado (9), às 16 horas, em Taubaté, seu segundo jogo válido pela Série D do Campeonato Paulista de Rugby 2018. O time volta a campo depois de uma vitória sobre o Pinda Rugby, de Pindamonhangaba, por 52 x 7, jogando em casa.

O jogo contra a equipe de Taubaté promete ser equilibrado e uma vitória do time de Ribeirão pode leva a equipe à liderança do grupo na competição. “Além de um adversário bastante duro, sabemos que vamos enfrentar uma viagem cansativa de mais de 400 quilômetros e uma tarde de sol muito forte. Mas ainda assim estamos confiantes em fazer um bom jogo e conquistar a vitória”, avalia João Becker, atleta e um dos fundadores do clube de Ribeirão Preto.

Jogo adiado – A partida em Taubaté é válida pela terceira rodada do campeonato. O jogo válido pela segunda rodada, contra Piracicaba Rugby, que aconteceria dia 26 de maio, foi adiado por conta da greve dos caminhoneiros.

Serviço:
Campeonato Paulista de Rugby 2018
Taubaté Rugby x Ribeirão Preto Rugby
Data: Sábado, 09 de Junho
Horário: 16:00h
Local: Campo da CTI (Av. José Roberto Bueno de Mattos, 2) – Taubaté (SP)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Elon Musk resiste à censura brasileira: Confira texto de The Wall Street Journal

Isso mostra que o Brasil não tem mais um Judiciário independente. A triste realidade é que a sua democracia está a morrer em plena luz do dia.

INAUGURAÇÃO DA NOVA GWM GERMÂNICA RIBEIRÃO PRETO

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que há 24 anos ela lidera na China, onde tem uma participação acima de 50%.

🌟🏆 BBB 24: Davi, Isabelle e Matteus são os Finalistas 🏆🌟

O vencedor, escolhido pelo público, receberá o prêmio recorde de R$ 2.920.000,00.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music 2024: Maior Estrutura e Inovações para Celebrar a Cultura Raiz 🎶🤠

Os preparativos para o aguardado Ribeirão Rodeo Music 2024 estão a todo vapor! Em sua 18ª edição, que acontecerá nos dias 20, 26, 27 e 30 de abril, o evento promete surpreender com uma estrutura ampliada e novidades que exaltam a autêntica cultura sertaneja.

🌈🎉 ONG Arco-Íris Completa 20 Anos de Luta em Defesa da Comunidade LGBTQIAP+ 🎉🌈

Criada há duas décadas para defender os direitos e a dignidade da comunidade LGBTQIAP+ de Ribeirão Preto, a ONG Arco-Íris celebra um marco histórico neste ano.
- PUBLICIDADE -