InícioEsportesRibeirão Preto Rugby segue invicto no Paulista

Ribeirão Preto Rugby segue invicto no Paulista

- continua após a publicidade -

O Ribeirão Preto Rugby venceu o Jequitibá, de Campinas, por 26 a 24, no último sábado, no primeiro jogo em casa pelo Campeonato Paulista Série C. Com a vitória, a equipe ribeirão-pretana segue invicta na competição.

Até os 19 minutos de jogo, o Ribeirão Preto ganhava por 19 a 3. A partida parecia estar dominada pelo time da casa. Até que a saída de Marcelo Danesin, por causa de uma lesão, desestruturou o grupo.

“Começamos o jogo bem, impondo nosso ritmo e, com isso, abrimos uma boa vantagem no placar. Mas, na metade do primeiro tempo, perdemos um dos jogadores mais experientes. Isso permitiu que o adversário voltasse para partida e virasse o jogo para 24 a 19. Foi tenso”, conta o técnico Daniel Tiezzi.

A garra dos jogadores e o apoio da torcida fizeram a diferença no final. O Ribeirão Preto conseguiu aumentar para 26 e segurar o resultado até o apito final.

Com nove pontos na competição, o time está em segundo lugar na tabela, atrás apenas do Wallys, de Jundiaí.

“Além do líder, os únicos invictos somos nós e o time de Rio Preto que não jogou nessa rodada, então só fez um jogo até agora. O campeonato está só no começo. Mas, esse início vitorioso nos dá ainda mais garra para buscar o título da Série C”, diz o jogador João Becker.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A próxima partida será dia 18 de maio, 15h, contra o União Rugby, de São Paulo, no Centro Universitário Moura Lacerda.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow

Viola Show recebe homenagem pública por seus 20 anos em Ribeirão Preto

Durante sessão solene na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, no último dia 16, a empresa Viola Show foi homenageada pelos seus 20 anos de atuação.

O golpe ocorreu e eles estão no poder. Revelados documentos para o mundo

BOMBA!!! Congresso americano publica as decisões ilegais de Moraes - Ditadura escancarada, o Brasil não é mais uma DEMOCRACIA.

🤠🚌 Rodeio terá linha especial de ônibus na madrugada! Prepare-se para a festa! 🌟

PróUrbano, vai disponibilizar uma linha especial de transporte coletivo urbano na madrugada para os aficionados pelo Ribeirão Rodeio Music, que acontecerá neste sábado, dia 20 de abril, no Parque Permanente de Exposições.

🎶 Choro da Casa Retorna ao Palco do “Chorinho na 7”! Não Perca! 🎵

Os amantes da música brasileira terão a oportunidade de se encantar com mais uma apresentação do grupo Choro da Casa no projeto "Chorinho na 7".
- PUBLICIDADE -