InícioEsportesRibeirão-pretano é bicampeão brasileiro de judô

Ribeirão-pretano é bicampeão brasileiro de judô

- continua após a publicidade -

Jovem promessa da Corpore Sano/Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, José Cleiton Alves, de 13 anos, conquistou o título do Campeonato Brasileiro de Judô da Região V, na categoria ligeiro do sub-15. A disputa foi em Itapecerica da Serra, no último domingo, dia 15 de abril.

Cleitinho, como é chamado, derrotou todos os adversários por “Ippon” e faturou a medalha de ouro na competição. Este foi seu segundo título brasileiro da carreira. O primeiro foi conquistado em outubro de 2017, em Fortaleza.

“É prazeroso ver o quanto o Cleitinho evoluiu ano após ano. É bom vê-lo evoluindo como judoca, pois, sei que ele tem esse sonho. Mas ao mesmo tempo isso só foi possível devido a sua força de vontade, dedicação e foco nos treinamentos e na disciplina do judô. Conheci ele ainda pequeno e vê-lo crescer e cada vez mais obtendo sucesso no esporte é um motivo de grande orgulho para mim”, elogiou o treinador, Cleber.

“A gente quer sempre subir no pódio, independente se eu sou um dos mais jovens ou não. Sempre estarei em busca do topo. Conquistar mais um título nacional mostra que estou evoluindo e espero crescer ainda mais com a ajuda do sensei para que um dia eu realize todos os meus sonhos”, celebrou o jovem talento.

O momento é bom, mas Cleitinho tem pouco tempo para comemorar. No próximo final de semana o judoca tem pela frente duas competições importantes. No sábado, dia 21 de abril, disputa a Fase Inter-Regional do Campeonato Paulista, em Cosmópolis, e no domingo, dia 22 de abril, tem a Fase 3 da Copa Educa Judô, em Cajuru.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -