InícioEsportesPROGRAMA ATLETA DO FUTURO BENEFICIARÁ 2.890 PARTICIPANTES EM QUATRO MUNICÍPIOS DA REGIÃO...

PROGRAMA ATLETA DO FUTURO BENEFICIARÁ 2.890 PARTICIPANTES EM QUATRO MUNICÍPIOS DA REGIÃO DE RP

- continua após a publicidade -

O presidente da Fiesp, Ciesp, Sesi-SP e Senai-SP, Paulo Skaf, estará na região de Ribeirão Preto nos dias 24 e 25 de novembro para compromissos das entidades que representa.

Na sexta-feira (24/11), às 11 horas, Skaf vai a Serrana para assinar o convênio do Programa Sesi Atleta do Futuro com os municípios de Serrana e Serra Azul. Serão 520 vagas para a prática de futebol, futsal, judô e voleibol em Serrana. Em Serra Azul a parceria prevê o atendimento de 570 crianças e adolescentes nas modalidades futebol, futsal, karatê e voleibol. O encontro será no Clube Recreativo Serrana (Rua Nossa Senhora das Dores, 376).

Depois, às 15 horas, Skaf inaugura a nova unidade do Senai-SP em Sertãozinho (Av. Fioravante Magro, 230 – Conj. Hab. Dr. Walter Antônio de Pádua Becker), que recebeu investimento de R$ 47,3 milhões para atualização tecnológica e ampliação da escola. Na ocasião será assinado o Atleta do Futuro com o município de Pontal, que beneficiará 630 alunos com a prática de atletismo, futebol, futsal, handebol, patinação artística e voleibol.

No sábado (25/11), em Batatais (Av. Moacir Dias de Morais, 680 – Riachuelo), a unidade do Sesi-SP estará aberta das 9 às 12 horas com diversas atividades para a comunidade. Lá, Skaf assina a parceria do Programa Atleta do Futuro com o município, que atenderá 1.170 alunos nas seguintes modalidades: atletismo, basquetebol, futebol, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O programa foi criado para estimular a prática esportiva e a cidadania, está presente em 201 municípios e contempla 84 mil participantes entre 6 e 17 anos. As atividades estão organizadas em três fases, adequadas para cada faixa etária, os alunos têm acesso a todos os materiais necessários para a prática de diferentes modalidades de esporte e todos os profissionais envolvidos passam por capacitações.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -