InícioEsportesPiloto de RP inicia 2018 com vitória e projeta temporada de sucesso

Piloto de RP inicia 2018 com vitória e projeta temporada de sucesso

- continua após a publicidade -

Piloto de Motovelocidade de Ribeirão Preto, Guto Figueiredo faturou uma importante vitória na 2ª etapa da Copa Pirelli, disputada no domingo, 4 de março, em Interlagos. A corrida serviu como uma pré-temporada para os pilotos que vão em busca do título da SuperBike Brasil.

Vice-campeão da Superbike Brasil em duas oportunidades, o piloto ribeirão pretano iniciou de forma positiva a temporada 2018 em busca do inédito título. Para isso, um triunfo na mais tradicional prova preparatória para a competição é fundamental.

“Sempre bom vencer, ainda mais em uma prova tradicional do calendário brasileiro e contra grandes pilotos do país. Isso só me dá mais motivação para o início da SuperBike Brasil”, avaliou o piloto.

Participaram da Copa Pirelli boa parte dos pilotos que disputarão a SuperBike Brasil. Na atual temporada, Guto vai mudar da categoria, onde ele mesmo classifica como um ano “desafiador”, pois nesta nova categoria, a habilidade e experiência do piloto falam mais alto do que a própria moto.

“Podemos dizer que será um ano desafiador. Na categoria STK1000, não é permitida nenhuma preparação na motocicleta, são motos originais, ou seja, as motos serão praticamente iguais e com a mesma potencia. O grande diferencial será o piloto, que será muito mais exigido”, complementou Guto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A 1ª etapa da SuperBike Brasil está marcada para o dia 29 de abril, em Interlagos. Ao todo, serão oito etapas nos mais tradicionais circuitos do país. Além de Interlagos, Curitiba, Londrina e Goiânia sediam as provas da SBK 2018.

Guto Figueiredo é patrocinado pela Passaredo, revista Revide, Cremoso Sorvetes e Café, Porto Açaí, revista Canamix e Epson do Brasil.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -