Home » Esportes » Paraciclista de Ribeirão Preto disputa Brasileiro de Estrada

Paraciclista de Ribeirão Preto disputa Brasileiro de Estrada

Mariana Garcia está no Rio de Janeiro para correr as provas de Resistência e Contrarrelógio neste final de semana

Paratleta da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) Mariana Garcia está pronta para o último desafio da temporada. Atual campeã paulista e terceira melhor do País na Copa Brasil de sua categoria, ela é presença confirmada no Brasileiro de Estrada, que será realizado Parque Olímpico do Rio de Janeiro neste final de semana.

Além de buscar pódios em duas provas – Resistência e Contrarrelógio – na categoria Handbike H3, Mariana vai usar a competição como experiência para uma das mais importantes competições do calendário em 2018.

“É um ‘teste’ com foco no Mundial do ano que vem, que terá três etapas e pretendo participar. Vou fazer o meu melhor, claro, estou preparada, mas também quero sentir o campeonato, para levar como bagagem para o Mundial”, revela a paratleta.

O Mundial será disputado em circuito sul-americano reconhecido pela UCI (União Ciclística Internacional). “A primeira etapa será no Brasil, em abril de 2018. E as outras etapas na Argentina e Colômbia, em datas ainda a serem definidas”, completou Mariana.

A atleta Mariana Garcia tem o apoio e patrocínio do treinador Thiago Faria, da SNC Fiúsa Suplementos, do Nutricionista Lucas Belisário, do Shopping Santa Úrsula e da Clínica Collucci.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Clínica Collucci, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic, TGM e Nacional Inn Hotéis e Centro de Convenções.

Comente

Deixe uma resposta