Home » Esportes » Olimpíadas » Que sufoco mas Brasil fatura ouro inédito do futebol nos pênaltis

Que sufoco mas Brasil fatura ouro inédito do futebol nos pênaltis

Time de Neymar e Gabriel Jesus vencem algoz da Copa-2014 no Maracanã

Usain Bolt viu. Marta viu. Tite e os mais de 60 mil presentes ao Maracanã também viram. Pela primeira vez na história, a seleção brasileira de futebol é medalha de ouro na Olimpíada.

No penúltimo dia de disputas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, neste sábado (20), o Brasil terá sua quarta oportunidade de conquistar a tão sonhada medalha de ouro no futebol – depois das pratas em Los Angeles (1984), Seul (1988) e Londres (2012). Além da busca pelo único título que falta à seleção brasileira masculina, a decisão contra a Alemanha é cercada de expectativas também devido as ainda vívidas memórias do fatídico 7 a 1 da Copa do Mundo de 2014.

A seleção olímpica do Brasil entra em campo para enfrentar a Alemanha na decisão da medalha de ouro do futebol masculino. O acaso colocou dois dos maiores traumas futebolísticos do país juntos para que Neymar e cia., mesmo sem qualquer relação com fatos anteriores, possam amenizar as decepções recentes do torcedor. Contra qualquer Maracanazo ou 7 a 1, o time joga para fazer história.

Na comemoração do gol Neymar fez o gesto típico de bolt, que estava no Maracanã torcendo pelo Brasil, o velocista viu ouro inédito, Bolt filma e aplaude o craque da seleção!

Nos pênaltis como sempre o sufoco e a tensão é grande, no gol Everton se candidatou a ser o herói do titulo.
5×4 com ultimo gol de Neymar

Veja as fotos desta conquista

Comente

Deixe uma resposta