Home » Esportes » Olimpíadas » Ouro a vista. Brasil goleia Honduras e garante vaga na final do futebol masculino

Ouro a vista. Brasil goleia Honduras e garante vaga na final do futebol masculino

Jesus diz que nova "pegada" da seleção está fazendo a diferença

Com placar final de 6 a 0, a seleção brasileira masculina de futebol venceu hoje (17) o time de Honduras e vai disputar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A partida levantou o Maracanã, com direito a gol relâmpago de Neymar, dois gols de Gabriel Jesus e um pênalti já nos acréscimos do segundo tempo. Marquinhos e Luan também pontuaram um gol cada.

A disputa pela medalha de ouro será no próximo sábado (20), às 17h30, também no Maracanã. O adversário da seleção brasileira será definido ainda hoje, na partida entre Alemanha e Nigéria.

É verdade que Honduras não é uma potência do futebol mundial, mas o Brasil fez sua parte. Com sobras e requintes de crueldade, a seleção brasileira aplicou 6 a 0 na tarde desta quarta-feira e levou o Maracanã à loucura. Neymar (2), Gabriel Jesus (2), Marquinhos e Luan anotaram os gols que deixam o sonho do ouro olímpico mais perto.

o Brasil já garantiu a prata, mas certamente quer outra cor de medalha após os vice-campeonatos de 1984, 1988 e 2012. A terceira vitória convincente na Olimpíada indica que isso poderá ocorrer no próximo sábado, de novo no Maracanã.

Confira neste álbum as fotos desta tarde.

Comente

Deixe uma resposta