Home » Esportes » Olimpíadas » Alison e Bruno vencem os holandeses Brouwer e Meeuwsen e vão disputar ouro

Alison e Bruno vencem os holandeses Brouwer e Meeuwsen e vão disputar ouro

Com a vitória a dupla já conquistou no mínimo a medalha de prata, mas com apoio da torcida vão buscar o ouro.

Vencendo o Primeiro set e com o segundo nas mãos a dois pontos de fechar, mas acabou deixando a dupla Holandesa virar o jogo que só foi definido no set desempate.

O Brasil terá uma dupla na decisão masculina de vôlei de praia da Rio-2016. Campeões mundiais no ano passado, Alison e Bruno Schmidt venceram os holandeses Alexander Brouwer e Robert Meeuwsen por 2 sets a 1 nesta terça-feira (16), com parciais de 21/17 e 21/23 e 16/14), colocaram o país na final pela quarta vez consecutiva e garantiram ao menos a medalha de prata.

Diante de uma arena cheia, Alison e Bruno souberam conduzir desde o início o comportamento do público. Mesmo com o placar equilibrado no início, os brasileiros trabalharam bem no bloqueio e na defesa, dificultaram demais a vida do ataque e levantaram a galera a cada peixinho.

Italianos e russos disputarão a outra semifinal

A segunda semifinal do vôlei de praia na Rio-2016 acontecerá ainda nesta terça-feira (16), quando os italianos Nicolai e Lupo enfrentarão os russos Semenov e Krasilnikov em Copacabana. Nenhum desses conjuntos terminou a temporada 2015 entre os dez primeiros do ranking mundial de vôlei de praia.

Comente

Deixe uma resposta