InícioEsportesJuliana Pereira busca título nacional de Squash neste final de semana

Juliana Pereira busca título nacional de Squash neste final de semana

- continua após a publicidade -

A ribeirão-pretana Juliana Pereira (Clínica Collucci / Ancho Premium Beef) busca entre os dias 12 e 15 de novembro o título nacional de Squash. A atleta embarcou ontem (10) para Brasília para disputar a última etapa do Circuito Brasileiro. Em segundo lugar no ranking nacional, Juliana precisa tirar uma diferença de 12,5 pontos da primeira colocada e, se vencer a etapa do Distrito Federal, sagra-se Campeã Brasileira.

Juliana traz na bagagem a vitória na última etapa realizada no início de outubro, em São Paulo. “A preparação vem sendo intensa especialmente para que eu consiga um ótimo desfecho em 2016. Esse campeonato em Brasília será o último do circuito e a expectativa está muito alta, pois se eu ganhar terei pontuação para assumir a liderança, me tornar a número 1 do Brasil e ficar com o título nacional”, destaca Juliana.

Após 11 etapas do Circuito Brasileiro de Squash, a atleta de Ribeirão Preto ocupa a vice-liderança com 987,5 pontos. Na liderança está a paulistana Tatiana Borges com mil pontos. Na terceira colocação está Aline Evelyn, atleta de Goiânia, que tem 660 pontos. Brasília recebe a 12º etapa e encerra a temporada.

Se conquistar o campeonato no Distrito Federal, Juliana Pereira garante a liderança do ranking e o título nacional de Squash. “Estou muito bem fisicamente e psicologicamente. É o campeonato mais importante do Brasil”, garante Juliana.
Juliana Pereira é patrocinada pela Clínica Collucci, Ancho Premium Beef e Manu Pereira Squash. E assessorada pela Martinez Comunicação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow

Viola Show recebe homenagem pública por seus 20 anos em Ribeirão Preto

Durante sessão solene na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, no último dia 16, a empresa Viola Show foi homenageada pelos seus 20 anos de atuação.

O golpe ocorreu e eles estão no poder. Revelados documentos para o mundo

BOMBA!!! Congresso americano publica as decisões ilegais de Moraes - Ditadura escancarada, o Brasil não é mais uma DEMOCRACIA.

🤠🚌 Rodeio terá linha especial de ônibus na madrugada! Prepare-se para a festa! 🌟

PróUrbano, vai disponibilizar uma linha especial de transporte coletivo urbano na madrugada para os aficionados pelo Ribeirão Rodeio Music, que acontecerá neste sábado, dia 20 de abril, no Parque Permanente de Exposições.

🎶 Choro da Casa Retorna ao Palco do “Chorinho na 7”! Não Perca! 🎵

Os amantes da música brasileira terão a oportunidade de se encantar com mais uma apresentação do grupo Choro da Casa no projeto "Chorinho na 7".
- PUBLICIDADE -