InícioEsportesJudocas de RP disputam Campeonato Brasileiro

Judocas de RP disputam Campeonato Brasileiro

- continua após a publicidade -

A Associação de Judô Corpore Sano/SMERP terá dois representantes no Campeonato Brasileiro – Região V. José Cleiton Alves disputa a categoria Ligeiro do Sub-15 enquanto Ruan Neves compete na Sênior, categoria Pesado. A competição será em Itapecerica da Serra e tem seu início nesta sexta-feira (13).

Ambos atravessam um bom momento na temporada 2018. No último final de semana a dupla faturou medalhas de ouro na Fase Regional do Campeonato Paulista. Ruan está posicionado entre os melhores judocas do país, e Cleitinho se sagrou campeão brasileiro em 2017 e é tido como uma das grandes promessas da Corpore Sano/SMERP.

Os judocas sobem nos tatames em dias diferentes. Ruan busca a medalha na sexta-feira (13), enquanto Cleitinho luta no domingo (15). Ambos estarão acompanhados pelo professor Cleber do Carmo.

“Mais uma competição com o mais alto nível de disputa. Os principais judocas do país vão em busca dessas medalhas. Nossos judocas chegam preparados e motivados para buscar sempre um lugar no pódio”, destacou Cleber do Carmo, técnico da equipe ribeirãopretana.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 Serviço:

Campeonato Brasileiro – Região V

Data: 13 a 15 de abril de 2018.

Local: Ginásio Poliesportivo Antonio Baldusco – Av. Dona Anila, 1001, Olaria, Itapecerica da Serra – SP.

Categorias: Masculino e Feminino para Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Sênior

 O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -