InícioEsportesJudô de RP conquista 13 medalhas no final de semana

Judô de RP conquista 13 medalhas no final de semana

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SME) fez bonito no último final de semana, em torneios realizados na cidade de Sertãozinho. Os atletas comandados pelos treinadores Cléber do Carmo, Carlos Eduardo, Terencio Neto, Marcos Cunha, Katia Guilhermino e Sérgio Bin conquistaram um total de 13 medalhas.

Vale ressaltar que todos os participantes da Corpore Sano fazem parte do projeto “Rumo ao Pódio”. No I Open Aspirante, os judocas do município conquistaram 8 medalhas, sendo uma de ouro com Lucas Gabriel da Silva, no Sub-15 Super Ligeiro.

Foram outras três de prata com Franciny Bolela (Sub-15 Médio), Julia Marques de Souza (Sub-15 Meio médio, Ygor Barbosa (Sub-18 Pesado) e quatro de bronze com Miguel Sanchez (Sub-9 Ligeiro), Hugo Pereira (Sub-15 Leve), Pedro Pontes (Sub-15 Pesado), Paulo Ferrari (Adulto Meio pesado).

Já nos Jogos Escolares foram outras 5 medalhas. Três delas foram na categoria Mirim, com a prata de Ademir da Silva Junior (Ligeiro) e os bronzes de João Pedro Azevedo (Leve) e Gabriela Faria (Leve). Já na Infantil, Derik Faccholli (Meio Pesado) conquistou a prata e Bruna Gallora (Meio Pesado) levou o bronze.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Cléber do Carmo avaliou as participações de forma positiva, mas destacou que o importante é a evolução dos judocas ao longo da temporada. “Eles estão de parabéns. Foi um final de semana excelente, mas estamos sempre buscando antes de mais nada uma evolução dos atletas. E eles estão demonstrando crescimento com o passar do tempo, e isso é importante”, destacou.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -