InícioEsportesJudô de Ribeirão participa de tradicional evento nesse sábado

Judô de Ribeirão participa de tradicional evento nesse sábado

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SME) disputa nesse sábado (13) a 21ª edição da Copa Ipanema Clube, um dos torneios mais antigos do estado de São Paulo. A tradicional competição é considerada uma das mais importantes do calendário da equipes.

Organizada pela Federação Paulista de Judô, a Copa Ipanema reúne entidades do interior paulista. Mais de 900 atletas devem participar em todas as categorias, que vão de Sub 9 até Sênior. O treinador Cleber do Carmo acredita que assim como no ano passado, o nível estará muito elevado. “Pelo que tenho visto nas últimas competições, os atletas apresentaram um enorme desenvolvimento desde 2016”.

Cleber terá a sua disposição toda a equipe de alto rendimento, oriundos do projeto “Corpore Sano Rumo ao Pódio”, que disponibiliza uniformes e material esportivo para os judocas. Os principais destaques são Derik Faccholli, que neste ano foi campeão das Fases Regional e Inter-Regional do Campeonato Paulista, Maria Victória Oliveira, também campeã das Fases Regional e Inter-Regional, e Bruna Galloro, bronze nas finais do Paulista.

Cleber do Carmo acredita que a equipe chega muito forte à competição e garante que o objetivo é repetir o título de 2016. “Vamos com toda força. Nossos atletas estão muito focados e apresentaram uma evolução muito grande desde o começo do ano”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A 21ª edição da Copa Ipanema Clube de Judô é nesse sábado (13), a partir das 08h45, no Ginásio de Esportes do clube, que fica na Rua Arthur Diederichsen, 255.

Os atletas receberão medalhas personalizadas e as 10 melhores entidades terão direito a troféus especiais. O clube também estará à disposição dos visitantes.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -