Home » Esportes » Futebol » Sem Vinícius Júnior e Lucas Moura, Tite convoca Seleção para Copa América

Sem Vinícius Júnior e Lucas Moura, Tite convoca Seleção para Copa América

As ausências do lateral Marcelo e do volante Fabinho também causaram polêmicas

O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a lista de 23 jogadores da seleção brasileira para a disputa da Copa América, que será realizada no Brasil de 14 de junho a 7 de julho.

O atacante David Neres, do Ajax, foi confirmado para a competição, assim como o volante Fernandinho, do Manchester City, de volta após ser muito criticado após a derrota para a Bélgica na Copa do Mundo de 2018, e o lateral-direito Daniel Alves, do Paris Saint-Germain. Vinicius Junior, do Real Madrid, e Lucas Moura, do Tottenham, ficaram de fora.

OS JOGOS
Cabeça de chave do Grupo A da Copa América, a seleção brasileira enfrentará Bolívia (14 de junho), no estádio do Morumbi, em São Paulo; Venezuela (18 de junho), na Arena Fonte Nova, em Salvador; e o Peru (22 de junho), na Arena Corinthians, também na capital paulista.

CONFIRA OS CONVOCADOS

Goleiros – Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Cássio (Corinthians);
Laterais – Daniel Alves (PSG), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Alex Sandro (Juventus), Fagner (Corinthians);
Zagueiros – Marquinhos (Paris Saint-Germain), Thiago Silva (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Éder Militão (Porto);
Meio-campistas – Allan (Napoli), Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Philippe Coutinho (Barcelona), Arthur (Barcelona), Lucas Paquetá (Milan);
Atacantes – Neymar (PSG), Roberto Firmino (Liverpool), Richarlison (Everton), Gabriel Jesus (Manchester City), Everton (Grêmio), David Neres (Ajax).

Comente

Deixe uma resposta