InícioEsportesFutebolExposição Castelo Rá-Tim-Bum abre as portas amanhã no Shopping Iguatemi

Exposição Castelo Rá-Tim-Bum abre as portas amanhã no Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

O Castelo Rá-Tim-Bum abre suas portas amanhã no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A exposição que já atraiu 900 mil visitantes na capital paulista e em Campinas será aberta ao público amanhã (28), a partir das 14h, no Piso Superior do empreendimento.

Toda a magia e a nostalgia do seriado, exibido pela TV Cultura na década de 1990, estarão presentes nos 24 cenários recriados com o máximo de detalhes em uma área de aproximadamente 500 metros quadrados.

O Porteiro receberá os visitantes, que ainda se encontrarão com a cobra Celeste em sua árvore, o Gato Pintado na biblioteca, além de ver o incrível quarto do Nino e da feiticeira Morgana. A sala de música, o esgoto onde moram os personagens Mau e Godofredo e muitos outros ambientes também resgatarão na memória dos fãs as lembranças do que assistiam pela telinha da TV.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Quadros do programa também foram contemplados na mostra: o laboratório de Tíbio e Perônio e o ninho dos passarinhos João de Barro e as Patativas com seus vários instrumentos musicais. Personagens queridos como o Ratinho, o Fura-Bolo e toda a turma da Dedolândia e também 18 figurinos originais utilizados nas gravações completam a experiência. A produção do evento é feita pela Acervo 21 e Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, em parceria com a TV Cultura.

“Trazer a exposição Castelo Rá-Tim-Bum é mais uma forma do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto proporcionar aos seus clientes experiências únicas. A mostra marca também as celebrações dos cinco anos do empreendimento na cidade, comemorado em setembro”, afirma a Gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, Manoela Whitaker.

“Esperamos a visita do público de Ribeirão Preto e região no Castelo. É uma deliciosa opção de passeio para toda a família, independente da idade. Nostalgia pura! Preparamos tudo com muito cuidado e carinho para que cada visitante tenha uma experiência única e inesquecível no Castelo”, complementa Julio Cardoso, sócio diretor da 21 Eventos, organizadora da mostra.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -