Home » Esportes » Futebol » Comercial » Comercial x Rio Preto – Jogo de seis pontos

Comercial x Rio Preto – Jogo de seis pontos

O Bafo não perde para o Jacaré há 10 anos.

O Comercial, após estrear perdendo para o Noroeste, embalou quatro partidas consecutivas e entrou no G8.
Com o triunfo, a equipe comandada pelo técnico Edson Vieira chega à terceira colocação, com 13 pontos
Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) – Com direito o defender uma penalidade já nos acréscimos, o Comercial venceu o Rio Preto por 1 a 0 neste domingo, no Palma Travassos, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O único gol da partida foi marcado por Romarinho.

Pênalti
Nos acréscimos e no contra-ataque o goleiro comercialino Leandro Santos derrubou o atacante Victor Mateus. Pênalti bem assinalado pela arbitragem em cima do lance. Na cobrança de Jefferson Paulista, o goleiro redimiu no lance defendendo. Final, 1 a 0, Comercial.

O Bafo não perde para o Jacaré há 10 anos. A última derrota do Alvinegro para o Glorioso foi em 2009, pelo placar de 1 a 0, gol de Jeferson Luís, partida realizada no Estádio Anísio Haddad, o Riopretão, em São José do Rio Preto, pela segunda rodada da primeira fase do Paulista A2. De lá pra cá, foram quatro vitórias comercialinas e um empate em mais cinco duelos.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quarta-feira, ás 20 horas o Comercial recebe novamente perante a sua torcida o Audax. O Rio Preto, uma hora mais cedo encara no Anísio Haddad, o EC São Bernardo.

 

 

Com informações : futebolinterior.com.br

Comente

Deixe uma resposta